"...Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..." Fernando Pessoa
28.9.10
25.6.10
20.6.10
Apesar das férias me estarem a saber a ginjas... tive que voltar à territa... Hoje concerto de Rui Veloso... Gostei...mas o Beirão era melhor e tive que o degustar como deve ser... lololol.
8.5.10
Minha querida.... a importância que tens na minha vida é tanta mas tanta que não vale nada. A única coisa que mereça algum destaque são estas linhas pra ti... que valem isso mesmo...NADA! Mete-te na tua vida TÁ?!....
P.S- Obrigada por acrescentares visitas ao meu blog:) Já agora divulga-o. Beijo gd...FOFA
5.5.10
Saí de Fenómeno Land em vésperas de fim-de-semana. Prometeram-me magia numa ilha por Tierras de Nuestros Hermanos lol. Voei até à terra dos saloios ao encontro da minha mana.
Não cheguei a dormir duas horas. O sofá da minha casa é mais confortável, mas o teu Raquel, deu pro descanso horário lol! Já pensava eu que esperavam por mim quando, afinal, tive que ser eu a esperar mais meia dúzia de gatos pingados.
Chegada a boleia à que rumar até ao sul. Faltava uma ovelha ao rebanho. A minha Dorita:):):):):):):):)
Local de repouso: Estádio Olímpico de Sevilha. Quarto 302. Se quiserem as toalhas, o bloco de notas, a caneta, a pasta com folhas e envelopes, os copos, o gel de banho e sabonetes, o pente, a calçadeira... venham cá buscar!!!
Entrada na Isla Mágica:):):) Primeira aventura...subir a 68 metros de altura e descer em queda livre. Se me dissessem que eu ia lá respondia de uma maneira meiguinha INTERNA-TE JÁ. Ameeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
Passeios seguintes.....a meter água.... foi um sobe e desce de àgua até que veio um tsunami e... deixaram de nos ver!!! Segundo uma personagem... foi liiiiiiiiiiiiiindo. Eu digo.... foi molhaaaaaaaaaaaaaaaado lol... até a cueca tava a pingar lol...
Montanha Russa: sou uma gaja com COJONES:)
2º dia
El Rocio
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:)
31.3.10
27.3.10
Sai a bjeca ou quê????
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
16.3.10
Podes achar que esse desabafo foi de Homem, pode ter sido como um tirar toneladas de cima das costas e/ou peito, mas mais não foi que uma atitude irreflectida de menino mimado, uma atitude baixa para atingires quem te feriu. Ferida essa que não foi intencional, apesar de quereres fazer ver a ti e aos outros, o contrário.
Não se coloca aqui o aviso tão meiguinho por ti deixado e, passando a citar "... estas palavras não lhes dizem nada, aos outros... bem aos outros a carapuça serve para quem a enfiar...", só por colocar. Esse miminho foi escrito por ti, porque sabias que o ia ler, como seguidora do teu blog que sou, e assim, escondido atrás de uma tela de computador, enalteces esse teu karma de perdedor. Eu não sou prémio, e que eu saiba, não havia sido organizada qualquer tipo de competição, em que o galo mais galifão, me tinha como taça.
Não podes, NUNCA, acusar-me de te ter dado facadas nas costas, de ter tido duas caras para ti, de ter cagado para ti ou, pura e simplesmente ter esquecido que existes quando, até fiz questão que soubesses da minha boca o que eu achava que devias saber. Se pertencesse a qualquer tipo de corja:
s. f.1. Bando de pessoas desprezíveis.
2. Fig. Canalha, ralé.
- como tu também anuncias, era de prever que a palavra CONSIDERAÇÃO
(latim consideratio, -onis)
s. f.1. Acto!Ato ou efeito de considerar.
2. Exame atento e demorado.
3. Raciocínio, razão, objecção!objeção.
4. Importância.
5. Sentimento de respeito por alguém ou algo. = deferência, estima
7. Atenção, reflexão.
6.3.10
Tem dias já, mas vai na volta ainda recordo sábias palavras, ou não. "Temos que ensinar a menina a lidar com o 'bicho', porque ela não sabe, não conhece ", foi-me dito isto e massa encefálica como a minha começou logo por fermentar resposta à altura... calei-me mas ainda feeeeerve.... SIIIIIIIIIIIIMMMMMM É QUE EU DEITO-ME COM QUALQUER BICHO, PRINCIPALMENTE COM BICHOS DESCONHECIDOS!!! Foi só um desabafo.
Voltei à terra. Ou melhor, à santa terrinha lol. Tinha tantas saudades de fazer aquele caminho como de merda. Ainda vou inventar uma cena que já existe há porradas de anos nos filmes... uma máquina, não do tempo, mas de TELETRANSPORTE! Fica tudo muito mais fácil, rápido e indolor. Enfio-me na cena, coloco a moeda (que não sou cá nada adepta de vias verdes nestas modernices de teletransporte) et voilá.... já estou no meu Laroujo, em frente à lareira da minha Brogueira, na companhia dos Loves da minha vida (às vezes a minha mana não está...mas também é um love da minha vida). Hoje tive a notícia que não tá nada ameno o ambiente por aqueles lados :(
Puta de tv que não dá nada com jeito...DASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....