PlayList


6.3.10

E VIV'O DEGREDO.....
Ando com as entranhas revoltadas com umas filhas da puta!!!! E ando a ficar c'a boca porca a fugir-me pro asneiredo... Enfim! Sim a porta fechou-se, aquela porta... mas já há janelas abertas para eu poder sair e devorar tudo... o céu é o limite. Vivo por amor, devoro o mundo e sou feliz!

Tem dias já, mas vai na volta ainda recordo sábias palavras, ou não. "Temos que ensinar a menina a lidar com o 'bicho', porque ela não sabe, não conhece ", foi-me dito isto e massa encefálica como a minha começou logo por fermentar resposta à altura... calei-me mas ainda feeeeerve.... SIIIIIIIIIIIIMMMMMM É QUE EU DEITO-ME COM QUALQUER BICHO, PRINCIPALMENTE COM BICHOS DESCONHECIDOS!!! Foi só um desabafo.

Voltei à terra. Ou melhor, à santa terrinha lol. Tinha tantas saudades de fazer aquele caminho como de merda. Ainda vou inventar uma cena que já existe há porradas de anos nos filmes... uma máquina, não do tempo, mas de TELETRANSPORTE! Fica tudo muito mais fácil, rápido e indolor. Enfio-me na cena, coloco a moeda (que não sou cá nada adepta de vias verdes nestas modernices de teletransporte) et voilá.... já estou no meu Laroujo, em frente à lareira da minha Brogueira, na companhia dos Loves da minha vida (às vezes a minha mana não está...mas também é um love da minha vida). Hoje tive a notícia que não tá nada ameno o ambiente por aqueles lados :(

Puta de tv que não dá nada com jeito...DASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....

Sem comentários: