PlayList


16.3.10


"Resposta Direita"



Pensei em não responder à letra, em deixar passar em branco, mas visto acharem piada a 'mandar recados' via blog, por que não aproveitar a boleia?!

Podes achar que esse desabafo foi de Homem, pode ter sido como um tirar toneladas de cima das costas e/ou peito, mas mais não foi que uma atitude irreflectida de menino mimado, uma atitude baixa para atingires quem te feriu. Ferida essa que não foi intencional, apesar de quereres fazer ver a ti e aos outros, o contrário.

Não se coloca aqui o aviso tão meiguinho por ti deixado e, passando a citar "... estas palavras não lhes dizem nada, aos outros... bem aos outros a carapuça serve para quem a enfiar...", só por colocar. Esse miminho foi escrito por ti, porque sabias que o ia ler, como seguidora do teu blog que sou, e assim, escondido atrás de uma tela de computador, enalteces esse teu karma de perdedor. Eu não sou prémio, e que eu saiba, não havia sido organizada qualquer tipo de competição, em que o galo mais galifão, me tinha como taça.

Não podes, NUNCA, acusar-me de te ter dado facadas nas costas, de ter tido duas caras para ti, de ter cagado para ti ou, pura e simplesmente ter esquecido que existes quando, até fiz questão que soubesses da minha boca o que eu achava que devias saber. Se pertencesse a qualquer tipo de corja:

s. f.1. Bando de pessoas desprezíveis.
2. Fig. Canalha, ralé.

- como tu também anuncias, era de prever que a palavra CONSIDERAÇÃO
(latim consideratio, -onis)

s. f.1. Acto!Ato ou efeito de considerar.
2. Exame atento e demorado.
3. Raciocínio, razão, objecção!objeção.
4. Importância.
5. Sentimento de respeito por alguém ou algo. = deferência, estima

6. Circunspecção!Circunspeção nos actos!atos e palavras.
7. Atenção, reflexão.

- não constasse do meu dicionário. Cínica...também não fui contigo.


Por mais que tentes, nunca vais perceber que o afastamento foi o melhor para ti. E sabes porque digo isto?! Porque ainda não entendes que orgulho ferido e rancor são como doenças incuráveis que atrofiam a razão.


E se algum dia estiveres a vomitar, como dizes que o fazes, isso depois passa.... Afinal de contas quem é que nunca bebeu para esquecer?!

1 comentário:

carlao disse...

pesso mil desculpas mas estas muito enganada...
de longe mesmo muito de longe estares no meu pensamento quando escrevi o meu "desabafo"...
independentemente da dor que me fizes t sentir...
nao se compara a que senti noutras ocasioes...
a historia da carapuça nao era para quem le ou deixa de ler...
ate pq nao sei se continuas ou nao a ler o meu blog.
em relaçao a premio, nunca achei ou senti isso, cada um sabe da sua vida e tu sabes da tua, magoado contigo???
sim fiquei pq achei que me podias ter dito algo, pois continuo a pensar que é impossivel nao teres percebido...
isso passou e nunca senti nem raiva nem odio nem o que quer que seja por ti de negativo, sem que lidamos pouco tempo mas devias saber que nao mando recadinhos por ninguem quanto mais por blog. uso o meu blog para desabafar...
para poder dizer o que me vai na alma.
e ja deixei de do postar algumas coisas que escrevi para nao teres que ler certas coisas pq achei que nao merecias.
mais uma vez mil desculpas mas houve coisas no meu passado mais recente bem mais importantes, que me marcaram muito mais do que ser preterido por outra pessoa...
ps: (esculpa pelo portugues mas numca fui bom na escrita, prefiro muito mais falar.)
ps2: o meu karma de perdedor ja a muito que ficou para tras, mas obrigado pela preocupaçao ate pq vou muito bem na vida obrigado.
PS3: foste muito importante na minha vida, e nao guardo qualquer sentimento menos bom em relaçao a TI, e espero que fique bem claro isso.
o teu afastamento so fez com que eu ficace mais pobre...
pois a minha vida é feita de amigos e tu acima de tudo eras uma amiga uma companheira...
de resto menina linda da vodafone..
bem o resto sao memorias...
fica as longas horas ao tele a trocar msg's e as belas horas de almoço...
espero que me tenha explicado e que te tenha tirado algum sentimento menos bom do peito...
beijo!!!!!