PlayList


27.3.10

THAT'S MY PALL

Há poucos que posso considerar como tal e em dias de grandes jogos e grandes regabofes... my best friend:):):):):):):):):):):):)

Essas manias de juntar sabores à coisa, já de si saborosa...mas confesso que até gosto com um suave travo a limão.


Há alturas na vida de uma gaja, que sabe mesmo bem uma bjeca:):):) com ou sem caracol (apesar de eu preferir sem), com ou sem marisco (e que bem que marchava), ou até mesmo o belo do tremoço (pois...porque o minuim aka amendoim ficou algures perdido numa tasca qualquer) e eu hoje até tou nos dias... mas naqueles dias...aqueles dias que só gaijas que são mesmo gaijas entendem que tipo de dias são.



O jogo do título (apesar de, para muitos, provocar qualquer de espécie de azia que um qualquer Renie ou até mesmo o Eno não resolva) acabou e o meu Glorioso ganhou. Será esse um prenúncio para a sagração????? EU SÓ QUERO O BENFCA CAMPEÃO O BENFICA CAMPEÃO E O MEU BENFICA CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:)):):):):):)

me and my bottle... together:):):)


Sai a bjeca ou quê????
QUÊÊÊÊÊÊÊ.....

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
MAIIIII NADA:):):):):)

1 comentário:

Tirem-me os pregos disse...

É que ninguém nos pára!!!!