PlayList


31.3.10


Há duas horas que olho o relógio há espera que ele venha...

volei-me para um lado...

voltei-me para o outro...

barriga para cima...

barriga para baixo...

até que decidi saltar da cama e vir para a sala!


Acabou a liga dos últimos na RTP1;

na 2 dá uma coisa que eu nem entendo o que é;

na Sic o telefone toca; e

na TVI uma série oca...


Volto ao zapping e deparo-me com as televendas...

um qualquer aparelho que acaba com os parasitas, não da sociedade mas os de casa sejam eles baratas, formigas, aranhões...enfim...


Não consegui falar com a minha irmã hoje,

apesar de ja não estar tão aterefada com o rato, tem tido trabalho de sobra... mas não consegui falar com ela...


Falo muito sozinha, lol, não é de espantar, apesar de dizerem que quem fala sozinho são os tontos! OK...eu junto-me ao saco. Afinal sempre me disseram que pura do cérebro é coisa que nunca fui. Nessas minhas conversas ensurdecedoras sem emissor e muito menos sem receptor, falo com ela, na esperança que ela me oiça e a faça rir das parvoíces que assolam o meu discurso...oooppsss, o meu monólogo.


Afinal a série da TVI até nem é má de todo... não me faz é sono...

Sem comentários: