PlayList


25.1.09



COISAS SIMPLES DA VIDA

Não há dia nenhum em que não me venha à cabeça memórias os tempos de criança. Tudo era simplificado, tinha uma cor diferente, tudo tinha solução por mais atrapalhada que ela fosse.

Claro que é pedir muito ao tempo, para voltar atrás. E por mais boa vontade que o tempo tenha, voltar atrás já não é de sua competência.

Mas é da minha competência e, acima de tudo, está nas minhas mãos, descomplicar o que se considera complicado, mostrar um sorriso quando o que há mesmo vontade é de chorar, mostrar-me vencedora, quando no fundo sinto-me vencida. A parte do sorriso...quem me conhece, sabe bem que é a minha imagem de marca, ou melhor era... já nada é como antigamente. Já há outras coisas que se tornam imagens de marca...o roer as unhas, as peles das unhas,os ataques de histerismo,o mau humor..........FDX SÓ QUERO VOLTAR A SER NORMAL.....É POSSÍVEL?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Passsei pra te dizer que não me esqueço de ti.... E hoje vou pra madrid linda pra uma feira com o boss. Beijos no coração
Martixa