SENTIMENTOS
Há muito que andava para partilhar o que vai dentro de mim. Partilhar com o teclado e com o monitor do pc, visto ser incomprensível para a maior parte da 'minha' gente, o que me vai na alma. Aliás... eu não peço compreensão, peço respeito e acima de tudo que vejam que estou feliz.
Como aconteceu?! Nem sei bem como aconteceu. Quer dizer, até sei. Muita insistência e muita luta de uma parte. E paciência, muuuuuiiiiita paciência das duas partes. Paciência para saber lidar com os meus medos, as minhas reservas, as minhas dúvidas e acima de tudo o medo do preconceito. Preconceito não da minha parte, mas da parte dos que ainda acreditam que não é possível uma pessoa mudar, preconceito por parte dos que ainda acreditam que não é possivel sermos felizes com alguém tão diferente de nós. E acima de tudo, preconceito em relação a decisões e passados.
Sim de sermos felizes... Porque hoje eu posso dizer que sou feliz.
Não quero com isto dizer que não o era. Sim era feliz, direi até, muito feliz. Feliz com a família, feliz com os amigos lindos que tenho, feliz com a vida. Mas essa felicidade é hoje ainda maior. A sensação de borboletas a voarem na minha barriga e no meu estomâgo é de mais.. ok uma descrição não muito vulgar é certo, mas parece mesmo que tenho borboletas no meu estomâgo. Se esperava ter esta sensação?! Nunca na vida....distância de tudo o que dizia respeito ao sexo oposto. Mas estas coisas não se explicam, acontecem... A mim aconteceu... Como uma grande amiga me dizia "VIVO POR AMOR......DEVORO O MUNDO E SOU MUITO FELIZ".
Eu fico feliz com a felicidade dos outros...posso até, no príncipio não concordar com o caminho que estão a tomar, posso ter o receio do certo e/ou errado no que diz respeito a esse caminho que tomam, mas se é o caminho para a vossa felicidade, só posso estar na bancada a apoiar, a torcer por vós...pois a vossa felicidade é também a minha felicidade.
Faltam 6 dias..........