PlayList


29.3.08





SENTIMENTOS


Há muito que andava para partilhar o que vai dentro de mim. Partilhar com o teclado e com o monitor do pc, visto ser incomprensível para a maior parte da 'minha' gente, o que me vai na alma. Aliás... eu não peço compreensão, peço respeito e acima de tudo que vejam que estou feliz.


Como aconteceu?! Nem sei bem como aconteceu. Quer dizer, até sei. Muita insistência e muita luta de uma parte. E paciência, muuuuuiiiiita paciência das duas partes. Paciência para saber lidar com os meus medos, as minhas reservas, as minhas dúvidas e acima de tudo o medo do preconceito. Preconceito não da minha parte, mas da parte dos que ainda acreditam que não é possível uma pessoa mudar, preconceito por parte dos que ainda acreditam que não é possivel sermos felizes com alguém tão diferente de nós. E acima de tudo, preconceito em relação a decisões e passados.


Sim de sermos felizes... Porque hoje eu posso dizer que sou feliz.


Não quero com isto dizer que não o era. Sim era feliz, direi até, muito feliz. Feliz com a família, feliz com os amigos lindos que tenho, feliz com a vida. Mas essa felicidade é hoje ainda maior. A sensação de borboletas a voarem na minha barriga e no meu estomâgo é de mais.. ok uma descrição não muito vulgar é certo, mas parece mesmo que tenho borboletas no meu estomâgo. Se esperava ter esta sensação?! Nunca na vida....distância de tudo o que dizia respeito ao sexo oposto. Mas estas coisas não se explicam, acontecem... A mim aconteceu... Como uma grande amiga me dizia "VIVO POR AMOR......DEVORO O MUNDO E SOU MUITO FELIZ".


Eu fico feliz com a felicidade dos outros...posso até, no príncipio não concordar com o caminho que estão a tomar, posso ter o receio do certo e/ou errado no que diz respeito a esse caminho que tomam, mas se é o caminho para a vossa felicidade, só posso estar na bancada a apoiar, a torcer por vós...pois a vossa felicidade é também a minha felicidade.






Faltam 6 dias..........

6 comentários:

Ideias disse...

Assim é ke é, bola para a frente ke atrás vem gente.
Espero ke sejas super-hiper-mega feliz, sei ke tou longe mas tb tou lá na bancada a apoiar-te.
Força gaja. Bjs

Anónimo disse...

Ola minha linda, nao sei bem qual e a felicidade de que falas, mas mesmo assim fico feliz por ti. Nao tou ao teu lado devido a distancia mas penso mtas verzes em ti, e em todos. Sei bem qual e a sensaçao de borboletas na barriga e acho fantastico que tb sintas isso. Agarra a felicidade com unhas e dentes e aproveita... Tou a torcer por ti.
Beijinhos

Descrição de Surya disse...

Só tu tens o poder de ser feliz e de te fazer feliz a ti própria.Amiga as oportunidades não são para desperdiçar.Aproveita até ao máximo.Mesmo que um dia venha o arrependimento não te importes porque o que não nos mata deixa-nos mais fortes.GOSTI

Tânia Cristina disse...

Há dias que marcam a alma e a vida da gente, e aquele em que tu me surpreendeste, não posso esquecer! A tua voz calma, serena, doce... são emoções, as que tu me causas, que dão vida ao especial carinho que sinto por ti! Pessoas espaciais como TU, ficam na história da minha história, a história que escrevo no livro da minha vida!
Estou aqui para te abraçar, estou aqui para te beijar, estou aqui porque não existe mais nenhum lugar onde possa estar!

Esta mensagem foi enviada para alguém que me é muito ESPECIAL!

E tu também por seres ESPECIAL, por estares FELIZ tanto ou mais que eu! Desejo que continues assim.. Ver os meus amigos bem, eu também estou bem!!

Nota:Também sinto as borboletas!! LOLOLOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.