PlayList


17.3.08

PHOTOSHOP.... PRA QUÊ??????


Este post ja tava na minha cabeça à sensivelmente três semanas, mas como algumas coisas povoaram a minha cabeça, só hoje vou partilhar com vocês uma questão de desde então me atormenta.
Em publicidade, deve-se ou não, recorrer aos benefícios do Photoshop?????
Há três semanas, estava eu mais a estarola da Teresa (sim tu lol) a levantar guito ao pé de uma sapataria com uns posters enormes. Até aqui nada de anormal. Quando eu me entretenho a reparar nos pés das famosas... aí sim... tudo de anormal. Pés com calos e bolhas, ou seja, pés feios muito feios. A Sónia Araújo tinha lá um calo que metia dó. Então mas ela não sabia já que ia fazer fotos para publicitar sapatos?! E não sabia ir à calista?!
Ok... podia não ter tido tempo... É que esta coisa de gente famosa é festas aqui e ali, lançamentos de livros e afins, coktails e desfiles, e danças e tudo e mais alguma coisa, e podem não ter tempo para ir à caslista... Afinal são pessoas com a vida completamente normal assim tipo..... a minha!!!!!
Então se ela não teve tempo de ir à calista, mas faz uma sessão fotográfica aos pés e tem os pés feios, porque não utilisaram aquele maravilhoso programa que faz qualquer bruxa cheia de verrugas parecer a Angelina Jolie ou a Kicole Kidman ou qualquer uma dessas que com uma boa produção de cimento cor-de-rosa na tromba e uns bons retoques de Photoshop parecem umas mulheres lindissimas?!?!(neste caso seriam os pés).
Acho que em Portugal ainda não chegou o Photoshop... tenho certas dúvidas lololol
Faltam 16 dias pra emigraaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrr

3 comentários:

sei lá disse...

no minimo uma observação prespicaz.. eu não diria utilizar o photoshop.. bebia-se uns copitos e as coisas horriveis ficavam lindas.. nunca te aconteceu numa noite de bebedeira curites com um gajo horrivel mas parecer-te lindo e maravilhoso.. e quando o ves sobria so pensas meu deus o k é k eu fiz.. o efeito é o mm embriagavam a população portuguesa e pronto.. mas para k é k tu kers o photoshop?? vai beber uma vodka k isso passa

Panela disse...

tou de acordo.......prontos......sabes como é minha paxareca......o on e offf.....ai deus já fizemos coisas piores.......
lolololada

Tânia Cristina disse...

Bem..tenho de concordar com a Sei lá...uns copitos de vodka, eram capazes de fazer efeito... no entanto, um AMIGO nosso utilizava TEQUILLA!!! AI SAUDADE...

Mas uma vez, que chamaste a atenção de certos promenores ou direi pormenores!! Lol
Verifiquei que a personagem em questão em publicidade feita para a "Cavalinho", o pézito continua descuidado!!...Não tem tempo!! Lol

Porque tempo deste (€€€€€€) não lhe deve faltar!!!
"Tenho dito"!!!