PlayList


20.3.08


FILMES E TOURADAS



Há quem não durma praí à uma semana e a modos que para distrair lá mandei o barro à parede a ver se colava. E não é que colou mesmo?!

A Teresa foi desbravar caminhos até Laroujo City, mais propriamente até à minha mansão (é uma barraca em cima de 4 estacas, mas não pago imposto por sonhar né?!). Lá pegamos a auto-route até à capital do gótico, Santarém e fizemos um desvio até ao paraíso Canárias... Claro que houve quem se queixasse o caminho todo que o meu 'É já ali' era muito longe lol...

Três gajas chegam em cima da hora para assistir ao filme "10000 AC". O love da minha vida já devia ter raízes de tanto esperar lol....

O filme... bem o filme foi bom... muito mamute e muito amorrrrrrrrrrrrrrrrrr..

Tem havido umas touradas para os lados de STR... Mas o toiros são mansos lololol.... aiiiiii se fossem de cobrição lolololol...


Té as fotos estão do best

5 comentários:

sei lá disse...

minha querida e cara amiga sara, apesar de eu nao conseguir dormir estou sempre lá... grande noite... ja agora é ja aqui...

Colei-me Ao Tecto disse...

lolololololol...

és tão cabra lol

mas gosto bue de ti;)

Aninhas disse...

Hello!!!

Tenho vindo cá ler, mas não tenho tido tempo de escrever no meu e de escrever no teu lol

Só venho ver a correr na formação, às escondidas ehehehe.

Beijinhos grandes

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

o filme...o filme foi fixe...todo sujo cheio de rastas...quero lá saber!!!! lololol

Colei-me Ao Tecto disse...

mas era jeitoso... oh se era:)