PlayList


24.11.07




Se disser que foi das semanas mais complicadas, não estou a exagerar.


Apanhei uma constipação daquelas mesmo fortes com direito a dores no corpo todo. Para animar a coisa, tive que fazer serão duas noites seguidas. O tar doente acumulado com as noites mal dormidas e com uma parfenália de coisas que tinha para fazer em tempo record acabou mal. Magooei uma das pessoas mais importantes da minha vida, que levou por tabela os meus stresses, as minhas frustrações e os meus medos acumulados, que mais pareciam uma bomba relógio pronta a explodir. Não tem desculpa a atitude, mas posso ficar com pena atenuada se tiver como argumento a meu favor, o facto de saberes que sou estoirada dos cornos quando entro em stress e saberes que nestas alturas basta dizerem-me as coisas uma vez.

Esta altura do ano também não é fácil, e quando penso muito nas coisas, normalmente o cérebro tem um colapso... Melhores dias virão, pelo menos assim espero

1 comentário:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

não stresses amor, quem te conhece e viu que andas stressada ou que andavas, que algo se passva,essa pessoa pode ter ficado magoada mas logo logo passou pois aprecebeu-se que não estavas bem e deu o desconto e até sabes(espero eu)que estamos cá para tudo, qualquer coisa dispõe sempre coração! Adoro-te!!!!! Beijoca muito grd