PlayList


16.11.07

BATALHA CAMPAL vs FOGO CRUZADO vs BUNKER


Acordar às 8 da manhã com o som irritante do despertador quase que a furar-te o tímpano, com o cérebro ainda em repouso absoluto, com os olhos ainda cerrados tal a claridade e com aquela sensação "bonita" de que vai chover para o teu lado não tarda muito, faz de mim uma pessoa estranha..não é bem estranha é diferente...quer dizer muito diferente.. fico com a birra mesmo.



A juntar a isto tudo e a fazer com que fiques "ainda mais bem disposta", um pedido muito estranho:

- A chave do teu carro para eu o tirar da garagem sff?! (com a melhor voz que podem imaginar)

- Para?!- grunhi eu

- Para tirar o carro- obtenho eu esta resposta.


Parece uma conversa banal e típica de oito da matina (a puta da ironia vai na volta ataca)... Como normalmente não se empresta o que se monta- sábias palavras estas- pego na chave do meu bruto e faço eu mesma o que queriam ser outros a fazer e por incrível que pareça, calada, só me lembro de andar em frente e fazer um esforço enooooooorme para manter os olhos abertos...

Quando retorno ao ninho materno, dou por mim a acordar de repente tal eram os gritos de acusação de má educação por não deixar montar o meu bruto... Foi aqui que começou a guerra... de uma lado da barricada um batalhão composto por uma pessoa, do lado oposto meia pessoa (é que eu ainda tava na fase do arrebitar)... uma força apaziguadora tenta cessar o conflito mas com tanto fogo cruzado acaba por ser atingido por uma bala perdida e acusado de favorecer uma das partes...


Como o meu cenário de guerra distava uns quantos kms da Saint John of Ribeira, meti-me a caminho, na esperança de, com umas valentes horas sem ver o inimigo, a dor de ver o seu orgulho ferido fosse apaziguada... O campo para estes lados também estava uma beca assim para o minado...


Desde quando a distância amolece corações?! Só mesmo em novelas e novelinhas, ou filmes..Pois porque vida real meus amigos, nada disso...


De modo a eu também não ser atingida por uma bala perdida, tive que me refugiar no meu Bunker até hoje de manhã.... Obrigada a quem me deu noticias do mundo lá fora lol

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavras para descrever tal situação, mas é bastante irritante é. lol lol lol

Colei-me Ao Tecto disse...

e eu que o diga.... se aqui escrevesse o motivo, aí sim dava pra perceber o rídiculo da situação...

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

lololol amori as nossas queridas mães têm esse dom...de irritar o pessoal...para te consolar, não é só a tua...São todas iguais!!!!

Anónimo disse...

se fosse eu......