PlayList


7.11.07

AMOR PRÓPRIO



A capacidade de esquecimento, ingratidão e acima de tudo aldrabamento das pessoas que não são mais que um número de estatística dos biliões de habitantes que andam a vaguear pelo chamado "Planeta Azul", faz com que me assole uma certeza cada vez mais convincente e pertinente: AMO-ME CADA VEZ MAIS...

Aprendi que em primeiro lugar estou eu, depois eu, depois eu, depois eu e depois sim os outros...

O primeiro dia do resto da minha, já foi há um largo tempo...Mesmo há muito muito tempo. Do género acordar para vida com vontade de a abraçar com muita muita força e nunca mais a largar... Aproveitar tudo o que há de bom, e também alguma coisa de mau para poder aprender qualquer coisita... Aprender com as diferenças de quem me rodeia...

E por falar em quem me rodeia...ninguém me conhece melhor que eles mesmo. Fazer favores é coisa para o qual não tenho competência mesmo nenhuma, passar a mão pela cabeça só quando necessário e a situação a isso o justifica... Mas esquecer quem eu gosto não faz parte de mim... Ser ingrata, se o fui reconheci passado algum tempo...

Detesto que tenham pena de mim e eu de alguém... Considero dos sentimentos mais pequeninos que pode haver... Mas hoje, o esquecimento, a ingratidão e a aldrabice provocam em mim o mais desprezível dos sentimentos, PENA...

...que isto tenha chegado onde chegou;
...que ainda não tenha servido de emenda;
...que façam com que os palhaços do circo fiquem no desemprego;
...que ainda não tenha chegado a hora de abrir os olhos;
...que, apesar do festival que foi, ainda se conseguir fazer cara e comportar como se nada fosse.

...




p.s- ñ temo represálias...e o lugar dessas pessoas nós sabemos onde é... tenho dito

11 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

não entendo,já não faço força para entender...sabes por vezes as pessoas querem-se mal a elas próprias...o pior é que acabam por fazem mal a quem ainda tem um pouco de respeito e amizade por elas e que as tentam ajudar! No entanto vai chegar um ponto em que vão ficar sem amigos e aí sim têm razão para dizer que não têm amigos e nesse momento eu vou sentir o pior dos sentimentos que posso ter por alguém...Pena!
Porém...ainda pode estar a tempo de recuperar o que ja se perdeu...se quiser!

Panela disse...

Existe uma expressão que é " quanto mais me bates mais gosto de ti", mas para este post é melhor "quanto mais bato com a cabeça menos aprendo". A ingratidão, a mentira foi um mau caminho e uma escolha bem errada mas pk foi escolhido esse caminho?? Talvez ppk era o mais fácil. Então e a luta, fazer-se à vida???? é dificil né..........mas sabe muito melhor

Colei-me Ao Tecto disse...

fazer-se à vida é complicado e muito díficil, mas tem um saborzinho especial...aquele sabor bom e a certeza de q consegui por mim...

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

É verdade sabe mesmo bem!!! é das coisas a nível pessoal que melhor sabe!!!! e da-nos força para conseguirmos ainda mais...quem nunca experimentou este sabor que acorde para a vida e mexa-se...mexa esse cu e corra, lute por alguma coisa porque no fim compensa!

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colei-me Ao Tecto disse...

é melhor ficarmos por aki com a conversa ñ vá a represália ser das gds lol

Tirem-me os pregos disse...

Eu juro que tentei fermentar um comentários digno deste blog... mas acho que não consegui.

Gostava de me amar a mim propria, em proporção metade do que sucede a ti.

Opá mas não consigo e depois...bem depois dou por mim a ter sensações do género...PASSOU-ME UM COMBOIO POR CIMA E NÃO DEI POR NADA.

é que nem com 3 bombadas lá ia...

beijinhos a todas quanto aqui escreveram... E A TI QUE VENS CÁ LER E NÃO DIZES NADA

Panela disse...

3 bombadas ou bombadinhas?????ahhhhh????

Tirem-me os pregos disse...

Estou pura e simplesmente a cagar-me para as represálias

Colei-me Ao Tecto disse...

me too you know?!

Anónimo disse...

O que não te mata, torna-te mais forte...

Ass:
Amigo Lindo