PlayList


2.11.07




O DIA DEPOIS DO DIA SEGUINTE

Depois de alguns kms percorridos com a companhia de semelhante personagem "que eu tanto amo...lalalalalalalalala" , que ateimava em demonstrar os seus dotes artísticos (ok, eu também participava nesse grandioso momento de glória) com a inconfundível vozinha que foge para o cú ( não consigo explicar em que consiste, mas para desentupir ouvidos é do best), chegámos à metrópole... Não foi um manjar dos Deuses, porque era noite das Bruxas, mas tava muito bom. O chá de uva ainda tava melhor lol oh se tava... Começo a ficar seriamente preocupada com esta adoração excessiva, mas não há-de ser nada..

Só se muda de poiso, porque pinga... essa havia lá com fartura... chá de frutas adulterado, que sabia a água mas punha-te a lamber chão tipo assim num instantinho... Uma das consequências do consumo excessivo (ou não) de álcool é a alucinação... Estava eu mais ou menos a passear (chama-lhe passeio), quando verifiquei que as alucinações estavam a tomar conta de mim...


Alguém andou a fazer vistorias para aqueles lados e não achando necessário socorrer as primas juntas, deixou aquilo por ali (não era meu não... é muito discreto para uma pessoa assim como eu).... vá lá e não se lembrarem de deixar à vista o que por lá se deixa...


Já o sol tava quase a dizer bom dia, e a merda de um galo cantava (qualquer dia vais pa panela)...Viv'o descanso... Acho que houve uma tentaiva de transmissão de notícias, lógica e coerente... eu disse tentativa...acho que tava tudo trocado lol..


Acordares com aquela sensação de secura, agarrares no copo maior que tens à mão, que mais parece um jarro, e beberes àgua como se tivesses a regar o estomâgo ou tivesses a tentar apagar algum fogo... Um sensação muito boa...muito boa mesmo...


O dia seguinte é sempre a peace of cheat... é essas securas, é as olheiras que te chegam às primas juntas, é o cérebro que tá em actualização de software, é o gosto a papel na boca, é perceberes que tiveste a um passo bem pequenino de fazeres merda da grande..... enfim...


Ainda bem que hoje é o dia depois do dia seguinte...

18 comentários:

Panela disse...

problemas com o alcoolllll??!!???ahhhhhh eu falo em merda e tu em sotiens......olha a porraaa

Colei-me Ao Tecto disse...

pois realmente ñ sei quem ta melhor de paleio... se eu se tu lol

Panela disse...

nem os AA nos ajudavam.........talvez internamento........naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............uma injecção é melhor......lol

Colei-me Ao Tecto disse...

injecção caralho?! injecção ñ obrigada lol...quer dizer depende de quem te dá a injecção

Colei-me Ao Tecto disse...

injecção caralho?! injecção ñ obrigada lol...quer dizer depende de quem te dá a injecção

Panela disse...

tava a falar de outra injecçãoooooooooooo, uma que tb deita liquido

Colei-me Ao Tecto disse...

axo que ainda ñ tnh o cérebro 100% a render.... é melhor fazeres-m um desenho lol

Panela disse...

desenho....??!!???uma injecção que em vez de te tirar a febre, aumenta te o calor..........a tensãooooooo......

Colei-me Ao Tecto disse...

oh gaja... isso ñ tá muito claro.... aumenta-me a tensão?!ñ tá aí uma letra a atrapalhar?!?!

Panela disse...

lololol...........não tou a ver, sabes sexo em excesso provoca amenesia e outras coisas que n me lembro

Colei-me Ao Tecto disse...

ahhhh ja tas com excesso dele... ñ te queixes... nunca nos podemos queixar do excesso.... só do excesso de falta lol

Panela disse...

pois ai está....ACERTAS-TE

Colei-me Ao Tecto disse...

é melhor nem comentar lololol

Panela disse...

vamos deixar o alcool e fazer como as velhas , ir pó BINGO......LOL

Panela disse...

DESCULPEM...tou mesmo afectada

Colei-me Ao Tecto disse...

tou a ver q sim tou...afectada mesmooooooooooooooo.lol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

ui aquela vozinha que foge para o cu é lixada ja me disseram e já notei...no outro dia que dor de garganta!!!!!
Foi a puta da loucura...a panela ja apitava!!!!
LOL

Panela disse...

a vozinha que foge para o cu......tão a ver vai dar toda a conversa à merda.....é pá