PlayList


31.10.07


NÃO SE ESQUEÇA DA ESCOVA DE DENTES


Qualquer semelhança com o título de um programa de televisão que dava no tempo em que se usavam casacos 4 números acima....PURA COINCIDÊNCIA.

Tá quase a fazer um ano que ganhei uma escova de dentes nova... ganhei não. Se a tivesse ganho, partia-se do pressuposto que ma tinham oferecido, mas visto eu ter pago por ela (ñ...ñ foi 5.80€)...e logo verde...ainda lá tá... a minha escova de dentes verde, da Colgate, comprada numa área de serviço que fica algures entre Odivelas e Torres Vedras....

Tá também quase a fazer um ano que se descobriu uma nova espécie de canto de pardalês... Passo a explicar... Eu sou um pássaro e faço GriGri... EU SOU UM PÁSSARO E FAÇO GRIGRI?!?! Muito beirão e muita cerveja e muito vinho à mistura dão nisto...

Será que este ano vamos conseguir inventar e/ou descobrir novos dialectos do mundo animal?! Será?!

3 comentários:

Panela disse...

hoje????tenho a certeza que devemos descobrir, pode não ser é animal, mas o beirão....uuuuiii faz milagre.......e te esqueças, eles no bowling têm jarros de sangriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Colei-me Ao Tecto disse...

ELES TÊM SANGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?????? don't believe that lol ai hoje aquilo tudo vai apitar....vai vai

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

não percebi peva do que ai ta escrito...mas...HÁ SANGRIAAAAAAAAA?
Se há sangria é bom...gostei!!! ai vamos apitar vamos!!!! Pipi pipi piiiiiiiiiiipi