PlayList


26.10.07

AGENDA DE FDS LOTADA

Finalmente é 6ª feira... Apesar de trabalhar aos sábados, 6ª feira é dos dias que eu mais gosto da semana. O que eu sinto por uma 6ª feira é completamente o oposto do que eu sinto por uma 2ªfeira, ainda tenho que tentar descobrir porquê. Adiante...
Este FDS vai ser uma correria. Amanhã Vedras Towers, colocar-me "Lado a Lado" (e free) e desfrutar da banda sonora. Mafalda Veiga e o emplastro (nome carinhoso que eu coloquei ao outro) que gosta de apregoar que "anda louco tão louco"... Vai custar a volta até BigRiver sei lá eu em que estado.







Domingo, local de culto. 2 pais e 2 filhas. Eu e Ti Afonso, Lilocas e Tio Mena. Aquilo vai ser gritar até doer a ialma lol... AH POI NÃO...lol BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

1 comentário:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

ah pois foi foi...que sofrimento!!!