PlayList


25.10.07


CHOCOLATE



"Não comas logo o chocolate todo...acaba-se mais depressa"...Palavras sábias estas, que podem ser empregues em inúmeras situações, segundo os mais entendidos... A mim só me ocorrem uma ou outra situação. A mais prática e clara é, de facto, o chocolate acabar-se mais depressa se o comeres logo. No entanto, não me parece que o chocolate apareça aqui a desempenhar o papel dele mesmo lol...



Dos sete pecados mortais, assiste-me o Pecado da Gula... Vou comendo... A ver se não acaba tão depressa...

10 comentários:

Panela disse...

ehhhh, tá fixe
mas gaja....saiste com cada uma!!!!!!!!se não quiseres comer logo pk acaba depressa, então chupa, demora mais tempo..lol
já tou a parvar...

Colei-me Ao Tecto disse...

Tu até sabes das coisas porca...sabes mesmo lol

Panela disse...

sabes que isto da loira é apenas um disfarce...ahhhhhhhhh caralha

Colei-me Ao Tecto disse...

shiuuuuuu...... pa ninguém saber...axo q vouuuuuuu..... meter gelo lol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

vai meter gelo vai mas olha chupa mas não chupes com muita força para não se deformar!!! lol

Colei-me Ao Tecto disse...

pois ñ se pode correr o risco de deformar lolol....depois era mesmo uma chatisse..lol

Panela disse...

lol...isso mesmo, chupar devagarinho e não triques.....

Colei-me Ao Tecto disse...

Ainda tens q me dizer como se come chocolate sem se trincar lolol

Panela disse...

chupando até se derreter e ficares com os dentes todos pretos...lol

Colei-me Ao Tecto disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.....YA TD PRETO... LOLOLOL