PlayList


22.10.07


APETITES E GRANDES NOITADAS


Não consigo dizê-lo com a convicção e a pujança sobejamente conhecidas lá dos lados das Canárias(1) mas digo-o com a minha melhor cara e olhitos mais angelicais que podem conhecer. Sim é isso...Qualquer dia esta frase torna-se num hino lol... O 'Já me tá a apetecer', há muito que povoa cabeças e bocas de alguns individuos de ambos os géneros (masculino e feminino). Dizem que o calor ajuda à festança, e eu acredito piamente nisso, mas normalmente quando tá frio tanbém faz apetecer....Já vamos com um mês de Outono e onde anda o frio?!Aquele frio que te faz pensar que se alguém te pisa é capaz de derreter o osso mais pequenino do teu pé?! ADIANTE...


Aliado a este apetite que teimosamente tende em permanecer (thx God), surgem aquelas noites... Não são as noites quentes de Verão (aquecem por outro motivo lol), também não são as noites de Lua cheia, muito menos as noites chuvosas (vai na volta pede chuva)... São as Noites de Domingo para Sábado... Grandes Noitadas mesmo... Então as noites de Domingo para Sábado são....são.... Têm tudo a ver com o apetecer lol... Para ser em grande mesmo só... JÁ ME TÁ A APETECER UMA NOITE DE DOMINGO PARA SÁBADO...


Isto é provocado pela falta de vitamina S (por acaso ñ tem faltado muito) que eu inventei agora mesmo...

5 comentários:

Panela disse...

Vitamina S????? Isso à venda mas comprar??? é melhor quando é dado de boa vontade.........ai a panela apitadeira

Colei-me Ao Tecto disse...

aiiiiii mulher.... qd é dado de muito boa vontade...JAAAASUS....

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

eu coitadinha a minha perscentagem de vitamina S deve de andar nos 5 ou 10%...isto anda mau anda!!!!!

Colei-me Ao Tecto disse...

oh minha linda....isso ñ anda mau, anda paupérrimo lol

Martixa disse...

Ai amor adoro essa vitamina, felizmente o amor continua a pairar no ar, mas é como tudo tem os seus dias....Bjs