PlayList


27.11.07

Factos

O ter sido atacada pelo vírus da constipação, tornou-me caseira à força. Não socializei como é costume, não houve a Terça-Feira de cinema, não houve visitas a obras de engenharia, não houve contacto com "estranhos", não houve os "chás"... Houve algum tempo para 'reflectir' sobre o que devo e não devo...
Tou a entrar naquela fase parva em que só tou bem sossegada e faço um consumo exagerado de filmes... O Natal deprime-me muito, quando era na altura da escola eram as notas que me deprimiam... Agora é tudo... São as ruas iluminadas, a árvore que breve tá montada na sala lá da 'barraca', as músicas de Natal que entram pelo ouvido e fazem eco no cérebro, o consumismo exacerbado que há nesta altura, o espírito de Solidariedade que só há nesta altura porque fica bem para a fotografia, os doce que são muito bons mas que te fazem engordar que nem porca velha..
Falei no consumismo exacerbado.... A azáfama das pessoas a comprar os presentes à última hora... eu já fiz a minha lista de ofertas. Tentei fazer. A folha ainda tá em branco. Há uns tempos atrás vi o presente perfeito para vocês... O meu presente perfeito...

As contagens decrescentes também vão começar por estas bandas... Pulhariaaaaaaaaaaaaaaaaa... Faltam 34 dias para a nossa Virada do Ano..

(para Budapeste falta um cadinho mais)

4 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

pois é amor, sinto falta dos nossos cienmas...dos nossos cafés... Acho que estares em casa está a tornar-te uma florzinha de estufa, precisas é de uma verdadeira...bubadeira...o que é que tavas a pensar???
não te deprimas, o natal passa num instante e dps ja estamos na virada do ano, com a pulharia e tudo e tudo que a pulharia traz com ela!!!!
Tenho saudades tuas linda :(
As melhoras!

Colei-me Ao Tecto disse...

eu dizia-te o que precisava, dizia sim.... alcool claro e cházinho e muito tempero... tou a ficar mt assustada cmg.... te garanto... bjo

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

assustada ai!!! agora tas a assustar-me a mim!!! o que se passa?

Panela disse...

Aqui vai uma receita para esse mal:
metes num shaker boa companhia (Pulharia, claro)+ beirão+ uns shots de tequila+ passagem de ano+ Chãos+ karaoke + andar de burro = loucuraaaaaaaaaa
jinhos linda