PlayList


28.11.07

124 DIAS

"Por momentos, gostava de ser parva para não perceber o que aconteceu, ser cega para não ver o que não pedi para ver, surda para não ouvir o que não quero, muda para dar apenas o silêncio."

Esta era eu ontem até que me consegui abstrair de tudo e concentrar todas as minhas energias para o evento que se realiza daqui a 124 dias.. É...mais uma coisa pra riscar dias no calendário.

O grupo de 4 pessoas passou para 8... um recusa-se a ser de novo esquiador e as meninas prometem fazer a vontade ao donzelo, vai-se rodando para não enjoar :D

Budapeste, capital da Hungria, não vai ser a mesma depois de invadida pelas tropas Pulharia & Cª... Deliciem-se com as imagens...


Basílica de S. Estevão & Estação Ferroviária de Leste
Castelo Real & Ponte Széchenyi
Budapeste à noite & Parlamento

7 comentários:

Panela disse...

já ouvi dizer que vai ficar com o donzelo......eu tinha uma ideia bemmmmm Melhor..........enfim, mas à uma coisa que ele nao sabe.......o dedo no c.........

Colei-me Ao Tecto disse...

lololol...quem te disse q eu ia ficar com o donzelo?!houve só a sugestão de parte a parte lol
mas se calhar digo pa ele aderir ao dedo no c.................

Panela disse...

eu n disse que tu ias ficar com ele, até me disseram quem ia ficar com ele era 2 boas moças.....lol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

não sei não mas eu acho que ele vai ter mesmo que ficar mesmo pelo dedo no c.......
nem mas ele que faça o que quiser ao dedo e ao c.....porque eu vou para budapeste e sei com quem vou ficar e vamos todos juntos o que é uma maravilha!!!!!
Vai ser a PDL!!!!!

Anónimo disse...

Lá estão a meninas já a fazer conjunturas.
Só sei ke vai ser uma viagem mto fixe, só pelo facto de ir conhecer um novo país.
PDL...PDL...PDL...PDL
:-) :-)

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

conjunturas??????
É pá!!!!!! Conjuntunturas???? lol

Tirem-me os pregos disse...

ESTE BLOG É SEMPRE A MESMA COISA... NEM QUE SE COMECE A FALAR DO TEMPO... OU DOS PÁSSAROS... VAI TUDO LÁ PARAR DASSE...

AINDA ME PERGUNTAM PORQUE NÃO COMENTO..

COMENTAR O QUE?
QUANTAS VEZES A P.. ME FEZ ON / OFF? OU QUANTAS TU FIZES-TE A ELA E EU A ELA?

VAMOS A BUDA E PRONTO... O RESTO É CONVERSA...HAVIAM DE FICAR TODAS EM QUARTOS SINGLES...ASSIM NÃO BRIGAVAM... MAU MAU