PlayList


2.12.07

TREINOS I(contagem decrescente p'ra virada d'ano)
Não vou falar da desgraça encarnada de ontem até porque só de pensar ME ENERVA O SER (foi só um desabafo).

Segundo os entendidos e a própria História, a escravatura foi abolida em Portugal no Reinado de D. José I, a 12 de Fevereiro de 1761, ou seja, se não me falham as contas, o que a ser verdade considero um verdadeiro milagre tal o estado vegetativo em que se encontra hoje o meu cérebro,já há 246 anos-9 meses-21 dias que não se pratica actos de escravatura no nosso 'lindo Portugal'. No entanto, há uma pequena cidade(?) que fica ali nos entre-folhos do Ribatejo com o Oeste conhecida por Big River, mas que insistentemente e teimosamente apelidam de Rio Maior, onde não se aboliu nada. Há uma pequenina grande estrondosa diferença, trabalhas que nem escravos, mas pagam-te. Esta lenga-lenga toda para quê?!Estimados leitores FAXAVOR de perguntarem a honobilíssima entidade, eusinha mesma, PARA QUÊ...

Não perguntaram mas eu digo na mesma, porque vós sois todos uma cambada de cuscuvilheiros. Para descomprimir do trabalho pesado, juntei-me a ela, a ela, a ele e a ela para assistir àquilo (não vale a pena bater mais em mortos). Como menina responsável que sou a todos os níveis, bebi só um copinho para acompanhar a frustração. Sábia gente a que diz 'só custa começar', a mim não custou começar mas olha que continuar não foi frete nenhum.

Faltam 27 dias para a virada do ano e há que treinar afincadamente para conseguir a pole-position. Eu e uma ela tavamos uma espécie deee.... opah deeeee.... pronto não tavamos bem, os olhos pesavam e depois também se lembraram de perturbar o sono de um prédio inteiroo que eu achei muito mal, pois quando toquei nas campainhas todas (sete andares, tendo em conta que há o esquerdo, o direito e em alguns caso até há frente)não me lembrei do quanto custa correr quando se está assim meia.... atravessada. E quando estamos neste estado o que é q apetece fazer?! Por acaso apetece muito mas não é isso, só mais logo na torre... isso também não... naahhhhhhh também não...apetece fazer estragos e brincar com tudo(apetecia mas não se brincou a isso)..... Amiga Cagona, ontem, apesar de se estar mais para o lado de lá do que o de cá, foi com muita emoção e surpresa que alguns elementos repararam que ainda há quem se lembre daqueles que na hora de maior aperto rectal, e ao verem-se impossibilitados de encontrar um WC o façam ali... Scalabis está minada desse material auxiliador e nós lembramo-nos de ti.... este trouxemos para ti não vá haver por aí alguma revolução e fiques desprevenida...(não havia o modelo KlosHuman, tava esgotado sorry)


Hoje........ bem hoje tou com vontade de dormir, vontade de beber muita água e não perbebo porquê... Ah e continuo a trabalhar que nem escrava..:(

7 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

lololol amiga cagona ontem nao esquecemos de vossemece e da amiga mijona tb nao...estiveram la todas ontem!!!!
A noite ontem foi bonita foi..eu ja via tudo enoblado e ainda por cima andei a briga com um gajo que tem como alcunha palinhas e por causa de uma pachacha tive de andar a fugir feita cachopa pois houve alguem que se lembrou de andar a tocar as campainhas...
ehehehe...qd fores em turismo :) não te esqueças de levar calçado adquado pois acho que o piso é escorregadio!!! lol

Panela disse...

obrigado por se lembrares de mim........já está a cair me as lágrimas..............dde tanto rir.....:) Só vocês mesmo........

Colei-me Ao Tecto disse...

a ti caem-te lágrimas de tanto rir... mas se tu visses as nossas caritas q conseguiam convencer qqr pessoa d q para anjos só nos falatavam as asas....pq aureola ja nós temos LOL

Tirem-me os pregos disse...

MAS EU VOU COMENTAR O QUÊ PAH?

bebedeiras? é o estado normal. quer-se dizer... para a liliana não..essa só com um bongo...

um bongo, um bongo,
o bom sabor da selva,
em cada pacotinho uma festa de 8 frutos,
ananás, alperce e manga,
laranja, maçã goiaba,
banana, maracujá... IMAGINA O QUE ISTO DÁ...

UM BONGO... O BOM SABOR DA SELVA...

APETECE-ME FAZER MAL... SEI LÁ... TOCAR ÀS CAMPAÍNHAS E FUGIR

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

ah pois!!!! lolol
que anjinhos....sim acreditem nisto e depois logo vêm o que vos acontece!
Achas que com material e cagatório à nossa frente não nos iamos lembrar de ti???? Achas???? lolol

Colei-me Ao Tecto disse...

aquele bongo estava adulterado...ela é q ñ sabe mas estava lol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é é um bongo por fora...por dentro não sabem que liquido que lá estava...naquela vez era mesmo UM BONGOOOO!!!! Não sei que m... é que aquilo tinha, se era dos ares do mar, se dos trovões ou dos relâmpagos mas aquilo bateu forte!
é mt triste eu sei...com um bongo...triste!!!