PlayList


1.10.07

O NOSSO PRESIDENTE

Uma cena é estares à espera mas lá no fundo teres a esperança de nunca vir a acontecer; outra cena é estares à espera mas ainda teres a esperança desse dia ainda vir longe; mas outra cena totalmente diferente é tu estares à espera e quando te dizem assim de repente ficares com a sensação de murro no estomâgo... e em seco...
Já tinhas ameaçado com este cenário o ano passado, mas nunca te levei a sério... Não sei... acho que só de pensar que The President poderia deixar de fazer parte da presença quase semanal do meu quotidiano...achava muito improvável.. ou melhor, era o pior dos cenários...
Ainda me lembro da primeira vez que te vi... Já foi à sete anos... sempre deóculos escuros, não sei se imagem de marca se para esconder atrás das lentes escuras as olheiras, consequência talvez de uma noite de copos... A imagem de mauzão que tinhas.... e o medo que eu tinha de ti... só o passares e dizeres qualquer coisa como CALOIRO faziam-me tremer MAS DE MEDO... Foi também por essa altura que fiz a minha segunda tatuagem, embora temporária... Bem vistas as coisas até foste tu que a fizeste "AMOR DE TIO ANGOLA 69"..Demorei dois dias até aquela merda toda sair do meu braço...
Ainda me lembro da primeira vez que vi a Taurus a actuar... a nossa viagem no primeiro comboio com destino a Scalabis... eram 6 da manhã... e o teu autógrafo que ainda hoje me acompanha na carteira...
Ainda me lembro daquela vez que fizemos GELLY SHOTS e quase fizemos a tua cozinha arder...
Ainda me lembro daquela semana em que a tua casa virou albergue para mim...
Ainda me lembro das nossas visitas à sala quinze do Isla...
E vou-me sempre lembrar de todos os momentos que passámos...
Apesar de nos estar a custar horrores (palavra bonita,à tia...pra ver se isto anima q ñ ta fácil) sabemos que neste momento é o melhor para ti, logo é também o melhor para nós...
Apesar de ires para o meio do Atlântico a Pulharia está sempre a torcer por ti...e de braços abertos para te receber....
Beijo enorme

4 comentários:

Anónimo disse...

neste momento não consigo dizer mais do que : adoro-te; estarás para sempre na minha lembradura e no meu pequeno, grande e debelitado coração...debelitado desde à umas horas para cá...causa:tu!!!! Mas...Adoro-te e desejo-te o melhor... ;(

Anónimo disse...

neste momento não consigo dizer mais do que : adoro-te; estarás para sempre na minha lembradura e no meu pequeno, grande e debelitado coração...debelitado desde à umas horas para cá...causa:tu!!!! Mas...Adoro-te e desejo-te o melhor... ;(

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

já nem sei o que faço que até escrevo as mesmas coisas duas vezes...
Podes ter a certeza que nada vai ser igual sem ti....

Tirem-me os pregos disse...

estás como eu... triste... por isso já trocas tudo e mais alguma coisa.

beijo