PlayList


26.9.07

DE FÉRIAS....E DOENTE....

Não tenho mesmo sorte nenhuma... Não há férias nenhumas que não fique de molho em casa, acho que alguma semelhança com qualquer tipo de praga é pura coincidência. Quem as tá a rogar, há-de ficar a cagar fino por muito tempo, com muitas cambalhotas intestinais e vai cagar-se pelas pernas abaixo, porque não vai conseguir levantar-se do sofá a tempo(tou má eu sei)...
Se ainda tivesse apanhado frio... mas nem por isso...
No último fim-de-semana peguei na minha lilocas (que tá a atravessar uma fase má, daquelas fases existenciais) e fomos abanar o esqueleto pós lados do Cartaxo... Apartir desse dia passá-mo-nos a tratar de maneira diferente, ela agora é o Encosto e eu o Corredor... Ela porque teve que levar com um gajo (feeeeiiiiiiooooo nas horas) a encostar-se a ela a noite toda e eu porque devo ser parecida com um corredor, podia haver espaço ao nosso lado mas faziam questão de passar entre nós... Eu já avisei... da próxima roubo um sinal a dizer Trânsito Proibido e levo-o....ah juro que levo...
O que eu vou dizer agora é perigoso... estou a sujeitar-me a ver o laroujo city invadido..... Hoje dei o grito do Ipiranga (ok é só por três dias)... vou ficar alone...abandonada... sozinha sozinha.... durante três dias... podem começar a imaginar o chavascal lolololol
Hasta Luego

7 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é esta fase é lixada...tanto vem como vai e as vezes aparece que nem dou por isso...é a merda das fases...não basta aqueles três dias por mês que agora ainda tenho de aturar esta fase!!!! Porra que é demais! lol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

qt à caganheira tou ctg nessa por isso imagina o monte de merda que essa pessoa não ha-de fazer sp que se cague...vai ser tipo elefante! lol
conversa de merda...

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é é...o gajo devia de pensar que eu era encosto...mas olha que deve ter ido para casa com umas quantas nodoas negras de tanta cotevelada que levou e se tinha a unharra grd não sei se qd desclaçou o piuguito não estava partida...há pois...cotoveladas, pisadelas, eu sei lá mas mesmo assim porra...
e aquilo entre nós parecia mesmo um corredor...mas eu explico porquê!!! ERAMOS AS GAJAS BOAS DO PEDAÇOOOOOOOOO

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

mas até foi fixe...o que mais gostei foi de uma rapariga ter partido o nariz a um gajo! ah mulher!!! Assim é que deviam de ser todas a ver se os gajos não andavam todos na ordem!
A musica tava muito fixe e eu de vez em quando ficava hipnotizada com uns movimentos loucos que apareciam em cima da coluna...bem...aquele sabe-se mexer...não sabe gaja??? ui

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

...ui sim! que isto anda mau... E NÃO DIGO MAIS! lol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

ja que não escrevo n meu blog olha escervo aqui.... lol
isso bate...bate... lol

Panela disse...

GAJA nadas doentinha???fod***** isto de tar doente nas férias já mete nojo....elas andam ai..à pois andammmm.......sei bem pk tb estive aasim nas férias.....
jocasss