PlayList


21.9.07


Descompensações....







Ainda há bocado tava a ter mais uma sessão de confessionário, nada comparada com as antigas , essas sim...até as pedras da calçada coravam lol:) Saiu-me assim do nada que andava descompensada do cérebro... Se for realmente a analisar a coisa, o que eu tenho mais descompensado é o juízo, mas não tenho culpa...a culpa é de terceiros... Eu que até era atinada (pois eras), nunca corrompia os limites do razoável (tas cá com umas teorias).... Isto deve ser do tempo que não se decide, ou faz calor ou chove.. ou então da abstinência de álcool (consegui 3 dias)... não, é mesmo do tempo lol... Se for do álcool mais logo sei....lol

5 comentários:

Panela disse...

Por falar em abstinencia em alcool, eu ando a betr recordes.............

Colei-me Ao Tecto disse...

SE FOSSE S� DE BEBER TAVA EU BEM LOLOLOLOL

Panela disse...

eu nem falo sobre o resto.........não tarda tenho de ir a um otorringolaringologista

Colei-me Ao Tecto disse...

ñ falemos então ololol...breve tas mouca

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é ela e eu!!!!! lol quer dizer... para lá já caminho..aiiiiiiii.... tenho que tratar disto, tenho de ir ao senhor doutor pk senão qualquer dia só com um funil...lol