PlayList


20.9.07

"Life was like a box of chocolates.You never know what you're gonna get"(1)


Ontem lutei renhidamente contra um mal que vai na volta se apodera de mim, normalmente sempre à mesma hora. Tava só a passar um dos filmes da minha vida e eu fazia questão de o ver... Pois...fazia, porque o sono bateu de uma maneira!!! E os intervalos?! A pior merda que colocaram na TV. Os anúncios áquela hora também são escolhidos a dedo...AH POIS SÃO!!!! Eu não sou de tentar fazer adivinhações do futuro, mas tenho pra mim, parece-me, e não tá a tardar muito, que breve a programação são os anúncios publicitários e os intervalos 5 minutinhos de CSI ou Dr.House, ou até mesmo o noticiário... Ia ser lindo ver o SôTor Rodrigues dos Santos dar as suas piscadelas de olhito só de hora a hora...não cansava tanto!!!




Hoje acordei com aquela sensação de que só me vou sentir bem se fizer mal..... muito mal.... e até ja tive umas ideias.... NÃO....Não vou lançar bomba atómica nenhuma, não vou matar, não vou roubar, não vou desdenhar o próximo (vou tentar, mas acho que não vou conseguir)... o que me apetecia mesmo era..... tocar às campainhas e fugir....lolololololol... e tou a falar a sério... Além de ter tido um emplastro, tive animação aqui no prédio ao lado, para quem conhece é esse mesmo e para quem não conhece é esse na mesma lol.... É um prédio novo (quer dizer mais ou menos) e como tal teve direito a modernices, como por exemplo câmaras e umas campainhas que berram até fazer doer a cabeça, tipo aquele berro que te entra pelo ouvido e fica a ecoar no tímpano... São aquelas campaínhas que de discretas não têm nada... No meu tempo (ya tou mesmo velha lol), as campainhas só se ouviam nos andares em que se tocava. Hoje não.... Hoje tu tocas no 1º esq mas o prédio todo e até a rua ouve e sabe que quem mora no 1º esq do prédio x vai ter visitas, ou então a ser alvo de brincadeiras lolololol..... Até eu estar acompanhada nesta jornada matinal, um ajuntamento de putos que não deviam ter mais de 12 anos divertiam-se a tocar as campainhas aqui do prédio e refugiavam-se onde?! Ah pois, aqui na loja da je... eles olharam pra mim, esperaram um bocado e voltaram ao ataque.... Graças a este rebanho de miudagem fiquei com vontade de fazer o mesmo.... mas como sou uma senhora (?!?) portei-me bem.... mas não acabo o dia sem fazer o gosto ao dedo....




(1)-uma das frases do filme de ontem que é das mais acertadas que alguma vez ouvi....nunca sabemos mesmo o que vai calhar....

Hasta

2 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é verdade amor...essa frase é nota mil e faz todo o sentido e o filme é espectacular!
Qt as campainhas...acho que vou ter de abrir uma associação tipo AA...e eu de pensar que uma vez já me levaste a pecar...na terra onde camões se encontra sentado com aquela mão mesmo a pedi-las e ainda com os dois olhos...não te cures não!!!!

Descrição de Surya disse...

Esta rapariga não ganha juizo nunca????? Oh meu deus porque tanta tonteira na cabeça..Mas amiga é bom fazer esse tipo de disparates.BBBJJJSSSS