PlayList


2.10.07



AS VÉSPERAS DE FERIADO
Vs
NOITE DE COPOS






As vésperas de feriado, principalmente a noite, são já de si boas. Agora uma noite de véspera de feriado a uma quinta-feira supera tudo... Vai ser uma daquelas noites que há muito não se vê para os lados de Scalabis, a Pulharia irá concerteza juntar-se... A noite vai ter um gostinho amargo (e sabemos bem porquê) mas estou a fazer conta de mais lá pró meio ja tar mais agradável, mais pro "quentinha" lol... Alcool vai ter muito de certeza, aproveitar a ocasião para beber uns shot's de tequilla, porque depois dessa noite já não vão saber ao mesmo...mas enfim.... só sei que estou a contar as horas para chegar a véspera... Não sei porquê, mas estou lol...




FDX..JÁ CHEGOU AQUI A TROVOADA

5 comentários:

Panela disse...

a panela vai estar presente, já cancelei o dentista e tudo........copos...uma despedida com a tequila, o red label, ai ....nem gosto nada disso...

Tirem-me os pregos disse...

vai ser giro vai...estou em ansias

Anónimo disse...

a contar as horas....
eu imagino a razao dessa contagem...

Colei-me Ao Tecto disse...

não sei se imaginas....se calhar até sabes porquê...pronto sabes mesmo lol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

ai sabes sabes! lol
e NÃO É DESPEDIDA é UM ATÉ JÁ
tb tou deserta mas antes queria que a razão do ajuntamento da pulharia fosse outro.... :(