PlayList


18.9.07


O DIA A- de amoc


GAJA.....



Até tava a correr bem a manhã, quer dizer... tirando a avalanche de putos que entram na loja de 5 em 5 segundos (que saudades que eu tenho dos avecs) para me levarem as revistas todas, que pensam eles que é diferente da que levaram ontem; tirando a Mari'Elvira que vem cá para ter acesso à factura detalhada do Jaquim dela (claro que tem mulher na história); tirando um chavalo que lá por ter nome estrangeiro pensa que é gente (e esses furos que tens na tromba...é melhor nem comentar)...até tava a correr bem...


Mas como nem tudo pode ser bom (olha a ironia a passar por estes lados) tive que ter um amoc. O que vale é que não fui a única, mas às vezes dá vontade de me bater a mim mesma por não perceber o recado...estas merdas escritas nem sempre vêm no tom e direcção certas, foi o caso... Breve temos que ir à pedra das Canárias exorcizar estes nossos ataques de estupidez...mas gaja que é gaja não deixa para amanhã o que pode fazer hoje (às vezes não é bem assim)...bem... mais logo...vamos fumar o nosso cachimbo da paz super fashion, e vamos roer as unhas a ver o nosso glorioso (gaja, aviso-te já que não quero berros aos meus ouvidos, para surda bastas tu lol)... depois... bem depois vamos à pedra lololol...mas nada de tiradas fenomenais do tipo já tá... que nós sabemos que sim....
Hasta

3 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é as msgs escritas são f****** mas o que vale é que a gente se entende e logo vamos gritar mt...eu não vou comer unhas mas se quiseres tas na boa!!!! Ai o nosso Glorioso...já entrei em estágio!!!
Vou tentar controlar-me...
Pedra? Sim vai saber bem um bom esfreganço na pedra e um bom cachimbo da paz, do amor, a alegria, da f***....atão??? o que é que estão a pensar??? Suas mentes...da FOLIA!!!!! lol
Até jai

Colei-me Ao Tecto disse...

oh gaja... a pedra é a pedra... e ainda bem q ñ ta calor senãooooooooooooooo..... era ñ era?!lololol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

se era!!! e de que maneira!!!! lolololol