PlayList


17.9.07

Jo & Marmelo


Sabem aquela expressão que diz "se melhorar estraga"?! Foi mais ou menos isso no sábado, quer dizer foi isso... foi mesmo isso.... tava tudo perfeito, perfeito, perfeeeeeeito... Se fosse melhor estragava lol... e a companhia foi do best... tirando a noiva eramos as mais giras do pedaço lol... Não temos a culpa de sermos assim.... giras, jeitosas lol...
The day after.... dia de recuperação... tar na camita até doer o corpo, apesar de ele doer mesmo antes de ir pro descanso,ver o degredo que passa na televisão..mas o melhor mesmo foram as trovoadas.... cada relâmpago lololololololol

42 comentários:

Anónimo disse...

Até pareciam k tavam a tirar a velocidade...cada flash... ;)

Colei-me Ao Tecto disse...

ai ñ...;)

Panela disse...

jeitosas.....comprem um espelho...lol

Pedro dos Santos disse...

Poderosas...

Panela disse...

tão poderosas.....que causaram toda aquela trovoada...lol

Colei-me Ao Tecto disse...

eu até te dizia o que tinha provocado a trovoada... mas como tens fetiches com chapéus de chuva... é melhor tar calada lololololol

Panela disse...

naaaaaaaaaaaaaaaaaa, as dos chapeus de chuva és tu, a mim é mais directamente com o d*********lol........mas digo-te, tb causava trovoada

Colei-me Ao Tecto disse...

ahhhhhhhhhhh....pois �... tu � mais o dedo no c� te agarres a essa merda lol

Anónimo disse...

eu por acaso ate desconfio o k causou essa trovoada toda...

Colei-me Ao Tecto disse...

ñ te chibes....

Anónimo disse...

desconfio so só...não tenho a certeza...deve ser do tempo,calor e tal...é propicio a trovoadas fortes... ;)

Colei-me Ao Tecto disse...

do calor?!?! tava forte tava....o calor...

Anónimo disse...

não dei por isso...ate parecia k se tava na praia...so faltava mm era os calçoes d praia...lol

Panela disse...

sabem junto às Baias isso é propricio........lol

Colei-me Ao Tecto disse...

ñ faltava tb a tolha, o protector solar, a areia, o mar e principalmente o sol?!...propicio?! atão ñ?!lololol

Anónimo disse...

assim foi + giro....

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é é...pois pois...desculpas...eu é que sei do que foi a trovoada...toda a gente que tava ao teu redor e num perimetro proximo devem ter ficados assim po amareloooooooooo! lol
Mas estavam bonitas...o que não faz um bocado de batume na cara, um banho tomado depois de vários meses de abstinência de banheira e chuveiro e o que não faz uma roupita mais chique????!!!!
LOL LOL LOL

Anónimo disse...

eu n me posso queixar...

Colei-me Ao Tecto disse...

é tão bom ter amigos que vêm para a praça pública revelar as nossas intimidades.... ninguém tinha necessidade de saber a parte da abstinência.. de chuveiro claro.... mas tb é bom saber q há quem ñ se queixe lololololol

Anónimo disse...

n dei por nada....nem mm por essa referida abstinência...

Panela disse...

o que um bom perfume faz.......;)

Anónimo disse...

lol...as perfumes k kuase fazem milagres...kuase...mas n fazem...ou entao tava atordoado com com toda akela trovoada k nem notei...

Colei-me Ao Tecto disse...

ainda bem q deu pa disfarçar..... tb tinha sido um banho recente lol

Colei-me Ao Tecto disse...

COLOCAM AKI MAIS ALGUM COMENTÁRIO E HA SANGUEEEEE..... TENHO DITO

Panela disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

lol...tem calma...a ver se ha trovoada esta semana...

Colei-me Ao Tecto disse...

axo que ñ....axo que só daki a semana e meia é q há....segundo o intituto de meteorologia (palavra complicada esta)...pode ser que depois seja daquela mesmo mesmo forte.... tas a ver ou não?!lol

Anónimo disse...

lol...mas ouvi dizer k la po fim da semana vai haver, mas tipo akela do outro dia...so daki a uma semana e meia é k vai ser dakela mm forte, de deixar os cabelos em pe...lol

Colei-me Ao Tecto disse...

la po fim da semana?!ñ sei...lololol.... tipo a da velocidade?! e se for tipo...velocidade, inspecção, seguro????????lolololol.....
mete gelo rapariga

Anónimo disse...

secalhar precisa de ir a inspecçao ver se ta td bem...ou a revisao...
mete gelo..lol...essa ta boa...ate gosto de gelo...não digo é onde...lol...no copo claro ;)

Colei-me Ao Tecto disse...

foi logo o que eu pensei... no copo.... é melhor meter gelo é... paletes de gelo...e contar, ñ vai ser até 10..de certeza..

Anónimo disse...

lol...mas n podemos é beber mt esta vez...pk vai haver relogios...e trabalho no outro dia, por isso so gelo no copo,mas sem alcool...lol...ja agora roupa ate ao pescoço... ;)

Colei-me Ao Tecto disse...

ñ dês ideias, porque depois até vai a samarra atrás... isso dos relógios é muito subjectivo, podem lá estar mas ñ é preciso olhar para eles lol... pois alcool... ja vai ser hj uma desgraça e duas vezes durante a semana é muito má onda lolol

Anónimo disse...

ja vi k te vais estragar hoje...hoje nem o glorioso posso ver,tenho d ir treinar :(

Colei-me Ao Tecto disse...

eu vejo pelos dois e estrago-me pelos dois...lolol

Anónimo disse...

ta combinado entao...vou sair agora do work...dps logo kuando acabar o treino mando msg...;)
fuiiiiiiiiiiiii

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

...entendesse??? é má onda mas cada um tem o seu fetiche! lol
Gelo? no copo? pois pois...com tanta coisa que se pode fazer com o gelo vão mete-lo num copo e ainda por cima dentro de um liquido SEM ALCOOL....CRIMEEEEEEEE, por favor não estraguem o gelo assim.... nah nah nah nahnah...juízo oh cabecinha doida...qd digo para o não estragarem assim é pk se não tem alcool não ha gelo e se não ha gelo não há inchaço...qual inchaço????? desculpem, o que queria dizer é que se não há gelo não há....não há....não há...aaaaahhhhhhhhhhhhhh....não há...já sei...BEIRÃO! lol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

não não!!! mas se vai haver velocidade, trovoada e inspecção é melhor não haver gelo, nem beirão...quem conduzir não beba e ainda mais se vais ser avaliada em inspecção e se vai haver trovoada vai haver chuva logo a estrada fica molhada e se fica molhada....logo tens de ter cuidado para não haver derrapagens, não escorregares por isso....nada de licor beirão!!!!

Colei-me Ao Tecto disse...

belo discurso gaja....lololololol tas lá

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

tou na tou??? e tiveste sorte em ter sido interrompida pela chefe pk se não aí é que eu chegava mesmo lá!!!!!!

Colei-me Ao Tecto disse...

lolololol

Tirem-me os pregos disse...

ah caraças tambem estao a falar de mim... por isso toca a tirar as mascaras e dar o nome certo sff. be SMART...BE YOURSELF