PlayList


4.6.07




RADICALISMOS OU NÃO




Tava o fim-de-semana a começar e eu a melhorar o meu estado de espírito...


Hoje começa a semana e até a alma me dói, tou como alguém que dizia até doer músculos que lhe eram desconhecidos.... partilho totalmente dessa posição. Nódoas negras não tenho mas fiz nódoas negras a outros. Peço desculpa aos atingidos.... mas há que extravasar a minha raiva lol....aquilo era disparar disparar disparar disparar... a minha era tipo rajada, pena eu não saber sequer quem é o alvo a abater... a mim ainda não me abateram e vai ser muito complicado conseguirem...


Há muito muito tempo, era eu uma criança.... Não ia a um parque infantil desde que passei por essa fase, e confesso que tinha muitas saudades do escorrega.... ai aquele escorrega e aquele baloiço... também foi por pouco que não me partiam a tromba, tal o entusiasmo...




Houve quem tivesse dado voltas no seu caixão... eu ri, ri muito, ri como há muito não me ria... aproveitarem-se do senhor, ali inerte sem se poder defender ou quem sabe aproveitar a situação (who knows?!), para colocarem em prática algumas posições do Kamasutra?! Menos meninos menos... Camões poeta zarolho e um grande português, via mais só de um olho que os outros todos com três.... Deu voltas deu.....


Nestas coisas de (des)aventuras tem que haver sempre sustos... Já era a segunda descida de rio que fazíamos, não eramos pro mas também não eramos xungas no assunto... Até estava tudo a correr pelo melhor, bem sincronizados (esquerda esquerda direita direita esquerda.... A OUTRA ESQUERDAAAAAAA) sim fomos ao fundo e vi-me aflita..... montes de flashes vieram à minha cabeça... aquela água gelada que até o cérebro me encarquilhou... o frio.... o colete que parece que não salva nada e só te puxa mais para o fundo, as malvadas raízes que atrofiaram o cérebro e o pior de tudo a cara de pânico dos outros, ou melhor a cara de terror pelo que estavam a ver....



Gostei é um facto.... e quero repetir.....


Hasta Luego

6 comentários:

Panela disse...

Porraaa....eramos nos à guerra com os salgueirosss, vamos falar a verdade, quase que ganhavamos a eles.....mas enfim.....lá fomos nós........
houve alguém que disse à uns meses atrás, " cortem as àrvores!!!!!", agora a mesma pessoa volta a dizer" Cortem os caral....dos Salgueiros, porrraa"!!!!!

Tânia Cristina disse...

Ena Amiga, que aventuras!!
Continuo com a minha, o que eu perdi!
Ando a perder muita coisa em pouco tempo!!
Vá-se lá saber, se tivesse ido com vocês, não tinha desmaiado no sábado!!

Anonymous69 disse...

Gostas-te pouco gostas-te.....
áquela hora já não era suposto ir ao banho...fdx!!!!

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

bem dito...fdx!!! tava um frio do caraças porra...a água gelada, nos molhados, um vento do caraças e dps o susto que tivemos!!! Amor qd te deixei de ver todo o meu corpo, alma e cerebro congelou mas logo passado pouco tempo emergiste tu da água e com a tua valentia e o engeno da tua companheira e ajuda do nosso nadador salvador de calçonito vermelho conseguiram sair vitoriosos dessa tremenda guerra com os Salgueiros!!!! Porraaaaaa que sustoooooooo!

Avec disse...

pessoal,
fico contente que tenham gostado e os pontos fracos (se aki há) estão a ser registados para, numa próxima vez, não haver problemas;)

Em relaçao ao viranço, desporto aventura tem de tudo..lol..felizmente correu tudo bem:)

Tirem-me os pregos disse...

ai amore... apanhei um cagaço valente.. mas correu tudo bem. um beijinho grande

tb me dói tudo... até a pintelheira