PlayList


6.6.07

AMANHÃ É FERIADO...



Amanhã é feriado... Um daqueles feriados móveis que só interessam porque é feriado... Daqueles feriados que nunca se sabe porquê...

Amanhã é feriado... Vou tentar aproveitar o facto de ser um feriado móvel cujo único interesse plausível é mesmo o facto de ser feriado, para dar um salto à praia...

Um salto à praia... tenho saudades da praia, saudades de ver a pele ser queimada pelo sol, saudades de sentir os arrepios que a água gelada provoca, saudades de dormir a bela da sesta debaixo de um sol que te assa o corpo...

Amanhã é feriado... Não vai ser só feriado no calendário... vai ser também feriado para mim... amanhã vou fazer um reset a tudo o que tem acontecido... é um RESET e não um DELETE... Talvez num próximo feriado faça delete a quem merece...


Hasta Luego

4 comentários:

Anónimo disse...

quem merece n deve ter a importancia de ter de ser apagado mas sim a insignificancia de ser esquecido

Anónimo disse...

quem merece não deve de ter a importancia de ser ser apagado mas sim a indiferença de ser esquecido

Tirem-me os pregos disse...

sabeslá do que tás a falar tu??? se calhar a culpa até é tua.

amore... tás c azar pk amanhã vai tar a chover.

beijinhos grandes.

P.S- não me partas os dentes

Martixa disse...

pois é feriado pra ti e para mtos mas eu tenho que bulir feito escrava....o que me consola é que é feriado e ganho a dobrar...hehehe e tu não