PlayList


8.6.07


QUANDO FOR GRANDE QUERO SER COMO TU!!!!!!!


Eu sei que quando leres só o título sabes que é a ti que me refiro... Já te disse isto tanta tanta vez, mas acho que nunca é de mais repetir...


Quando olho para ti e vejo o que passaste/o que passas e dou a importância que dou aos pequenos obstáculos que surgem na minha caminhada, percebo que ainda tenho muito que aprender contigo... Aprender a ir buscar força nos que, de uma maneira ou de outra me amam, aprender que amanhã o sol brilha, aprender que tudo o que temos hoje podemos não ter amanhã e por isso temos que aproveitar o que nos é dado... A tua entrada na minha vida não foi por acaso, hoje mais que nunca tenho a certeza disso. Tenho a certeza que a tua presença não é em vão...


Pode parecer lamechas mas não é... Hoje, mais do que ontem, e mais do que há uns dias atrás, alguma coisa me tranquiliza... não sei o que é... Talvez até saiba... é saber que, mesmo longe, ainda temos muito que caminhar juntas... Para quando for grande... ser como tu....

14 comentários:

Panela disse...

Tás inspirada mulher..........acho que sei o que é....é da lua, hoje já te disse issoooo!!!!!

Panela disse...

Aiiiii o meu coraçãozinho................

Colei-me Ao Tecto disse...

não me pregues partidas mulher.... o teu coraçãozinho tá optimo...e ñ é inspiração.... é a verdade

Tânia Cristina disse...

UAU! Lindo Amiga!
Sem uma única palavra a dizer!
Apenas, que quando precisares de colinho, eu estou aqui para Ti!
E porque nunca é demais dizer, porque o amanhã pode não existir... mi gosta muito do tu!!

Colei-me Ao Tecto disse...

lol.....tb eu .... tb eu

Panela disse...

falei em coração e era tb mais a lagrimazinha............

Anonymous69 disse...

Então mas o q é isto?!?!?!?!?!?!?!!
Tá a andar!!!...ai ai ai ai ai.....
Anda tudo com a lua anda....doidas
...agora é para a lágrimazinha....e
..essas coisas assim....olha olha..
..Vocês são as maiores (quer dizer...pelo menos uma...lol).....
Posso ser vosso amigo?

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu ;)

Anonymous69 disse...

Ai sabes?Deves saber deves!!!!!!!!!
Devem pensar q é muito giro ser anónimo!!!!Adeus!!!

Colei-me Ao Tecto disse...

e eu tb sei....lol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Pois pois o que ele quer sei eu...lol
bem mas que´é verdade é...isto hj tá tudo muito lamecha...ontem de certeza que deves ter batido nalguma rocha e o tico e o teco ficaram tão colados um no outro que deu nisto!!! lol

Colei-me Ao Tecto disse...

deu nada..... isto ta td do melhor q há

Panela disse...

e se não tiver, vai tar.....:)

Martixa disse...

és importante para todas as pessoas que te rodeiam, principalmente prás que gostam de ti............