PlayList


1.6.07







DIA DA KIANÇA MUNDIAL


Há muitos anos atrás, era assim que duas gaiatas se referiam ao dia de hoje..... Hoje a nostalgia apoderou-se de mim ao relembrar lol (sim era eu e a outra, não igual mas parecida, que dizíamos isto)... Tenho saudades, principalmente, da forma como eu pensava e via o mundo.... Saudades da simplicidade com que via as coisas.... Saudades do pouco que na altura já era tudo.... Hoje olho para essa altura e tenho a certeza que infância como a minha, há muitos que não se podem gabar de a ter tido.... Talvez por ter sido a criança que fui, me tornei na Mulher que sou hoje... Mulher que continua a ser criança.... Um dia disseram-me que eu tinha a creche da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa dentro de mim, na altura ri e não concordei.... Hoje digo obrigada por ser assim.... E por permitir a mim mesma, ainda ver o mundo com os olhos de uma criança.....

3 comentários:

Tânia Cristina disse...

PRIMEIROS!!!
EHEHE!!
Agora não me destraí!

Amiga, faço minhas as tuas palavras! Nem mais nem ontem, isso mesmo!

Porque temos sempre uma criança que vive dentro de nós!

Always a Child

Anónimo disse...

Segundosss.....fdx!!!é pá..essa hestória de "temos sempre uma criança que vive dentro de nós"...fala por ti...aqui dentro não ha dessas coisas...bom bom.....
Eu só ca vim desejar um bom natal..
um bom fds...e até um dia destes...
Um bem haja!!

Panela disse...

Seremos sempre crianças...uns mais que outros.......uns deixam de ser crianças e nem homens são, passam a pastores.......enfimmmmm