PlayList


2.4.07

UM DIA DEPOIS DO DIA SEGUINTE


O que prometia ser um grande jantar, tornou-se num verdadeiro fenómeno....

Começou da melhor forma... Houve alguém que se perdeu e o que seria um trajecto relativamente normal, 20Kms, tornou-se num verdadeiro quebra-cabeças, 35Kms mais coisa menos coisa. Lá dei com a gaja mais que stressada e rumamos até ao epicentro da pulharia acompanhadas pelo meu guarda-costas privado, o Joãozinho (ATENÇÃO o nome engana, o gajo mete respeito).... Duas personagens do rebanho, cheios de sede anteciparam a coisa e encostados a uma barraca qualquer refrescavam as gargantas enquanto esperavam ansiosamente por Cátia Vanessa, sua bailarina e o guarda costas da última.

Sendo um ajuntamento com 6 gajas e 5 gajos tá mais que obvio que houve atrasos... As noivas de serviço: os 3 estarolas aka Cócó, Ranheta&Facada....SSSSIIIIMMMMM FORAM TRÊS GAJOS AS NOIVAS DE SERVIÇO....

Houve quem sugerisse uma sopinha mas o pessoal queria era CCAAARRRRNEEEEE, FEVRAS.... e a morcela?!aiiiiiiii a morcela!!!!!!:) A sangria era boa...não foi com ela que andei a lamber chão mas ajudou e muito à festa... Ainda tentaram dizer o "Preço CertO" da nossa mesa....como errou, Muito Obrigada SENHOR FERNANDO MENDES, a sangria tava do best.

Visitar estas romarias e não ir à descoberta dos diferentes sabores....ERRADO.... Há que provar a ginja, a poncha da madeira, o moscatel, a caipirinha.... isto tudo muito bem misturadito umas viradas do avesso e renasces das cinzas.... Houve alguém que não renasceu mas andou a entrevistar umas quantas personagens alheias com um micro.......Nélia pra proxima esconde isso das crianças....BENZE-TE DEUS!!!!!

Há anos que eu não sabia o que era uma 'choque racing'... o meu pescoço dói, o meu joelho dói mas isso agora não interessa nada lol...

O que está in para os lados de Big River é o inKarma....tive que verificar in loco a situação da coisa e até que nem teve mau, nada mesmo... Até se visitaram umas colunas, segundo me contaram....

Um coisa muito estranha mesmo é a aptência de algumas pessoas pra vender pão as 5 da manhã...... espera vender pão não.....buzinar pra vender o pão.... há um artigo qualqer do codigo da estrada que, parece-me, ainda me vão dizer qual é!! Cada qual tem a sua pancada... Este ano prometi que. se muito, diria apenas as matrículas, mas achei melhor roubar sinais.... o que eu queria mesmo era levar o semaforo pra casa...........

23 comentários:

Anónimo disse...

É lá!!!Sou o primeiro a comentar?Assim não dá para criticar ninguém...bolas...ainda gostava de saber onde é que vocês andaram....para andarem assim...Artº21...Para quem sabe..não foi nada fácil!!!A tentação era grande!!!!!

Anónimo disse...

Tou a ver k foi mto fixe!!!Miuda é mormal k os gajos nao chegem a horas..eles, em todos os jantares e afins fizeram isso, como tal nao é novidade p ninguem!!!

Panela disse...

Granda noite. A panela já apitava com aquela poncha da Madeira ( e não só)............Colunas, buzinar, vocês não sabem já que o álcool provoca alucinações, não me lembro nada disso LOLLLLLL ................

Tirem-me os pregos disse...

n te lembras não... não te lembras tu de outra coisa...lol

de repente lembro-me de uma travagem brussca atrás de mim... ao que se seguiram gritos de manifestação MIJOOOOOOOOOOOOOOOOONA.
Isso tu lembras-te...ou não???

Panela disse...

ÒH Marinha Mizona isso não me esqueço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Disso e muito mais......

Tânia Cristina disse...

Oh Meu Deuze!!
Tou a ver que perdi algumas cenas mirabulasticas... depois de ter partido para uma reunião mais privada!!
Para a próxima, vou tentar não fugir (à socapa, como alguém que nós tão bem conhecemos, fizeram!)
Tenho dito....

Colei-me Ao Tecto disse...

e os sinais?! ninguém fala nos sinais?! mas quem é a MIJOOOONA?!

Panela disse...

à uma doida que adora buzinar nas ruas,outra doida que gosta de roubar sinais, um doido que fala com um vibrador, uma Mizona...................meu deus, isto só pode ser alucinações.......................

Colei-me Ao Tecto disse...

falta o q bate punhetas a grilos..........

Tirem-me os pregos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tirem-me os pregos disse...

não panela, não eram alucinações... o alcool não te fez ter alucinações... abriu-te mais os olhos até...

Se não fosse tu a gritar INÊÊÊÊÊÊÊÊÊSSSSSSSSSSS CUIDAAAAAAADO!!! haveria choque em cadeia (não enquanto o diabo esfrega um olho, mas enquanto alguém faz pipi à borda de uma estrada qq)- TÁS A VER... O ALCOOL ATÉ AUMENTA OS REFLEXOS DAS PESSOAS OS CIENTISTAS É K GOSTAM DE DIZER Q NÃO. sÃO DO CONTRA! ESTÚPIDOS!!

Opá a cena dos sinais... à parte para a próxima vai o ferrari do guarda costas q cabe lá de tudo...MAI NADA

Anónimo disse...

Mas o que é isto?De onde é que apareceu esta gente toda?Huuummm?Andou alguém a alucinar?A Junta Autónoma de Estradas vai saber disto....Não vi nada....quer dizer...Maldito sangue frio....Raiossssssss.........

Panela disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIII MIZONA adoreiiii!!!!!Tu ès a Mizona e naquela altura eu é que me ia cagando toda!!!!!!

Colei-me Ao Tecto disse...

mas onde é q isto ja chegou?! além de uma mijona agora aparece uma CAGONAAAAAAAAAAAAAA?!Ñ TOU A GOSTAR DO CHEIRO.....

Panela disse...

Òh anonimo, Sangue frio.... eu pensei que aquilo fosse sangria...........

Anónimo disse...

Mas ninguem trabalha nesta casa?
...Não havia sangria suficiente para me manter o sangue frio.....nada fácil......aaaarrrrrrrgggggggg.....

Colei-me Ao Tecto disse...

isso de trabalhar é muuuuuuiiiiito relativo

Anónimo disse...

Bom....ta na hora...vou sair..vou pa casa..vou partir...lá lá lá....naquela estrada...lá lá lá...amanhã...é terça-feira...já começa a haver tradição....

Colei-me Ao Tecto disse...

é tradição sim lol

Tirem-me os pregos disse...

a sra professora veio fazer-me uma visita... TOMAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

ah pois, vibrador... entao era por isso q as pessoas nao falavam...
agora fora de brincadeiras, foi uma noite em grande. beijinhos e abraços po ppl todo.

Tânia Cristina disse...

É verdade... uma grande noite!
E faz-me lembrar um certo programa que deu em tempos na Tv: Grande noite, grande noite, esta vai ser a grande noite...
Esperamos mais por semelhantes a esta...grande noite!!

Avec disse...

n vou comentar a voxa noitee aki por ja o ter feito noutro blog...
as noivas???aki sao mais noivos e ja sem as bolinhas se calhar...n vou dizer mais nada...fugir a sucapa é pra meninas k ainda n êm idade pa foder e pra kem diz ja ter "1 CARALHO em vez de PILINHA"!!

a noite perece ter sido fixe, inda bem:)