PlayList


4.4.07



CONFESSIONARIO III




Já se vem tornando hábito o dia do confessionário. Foi ontem e elas voltaram, as confissões...

De parte a parte lá desabafamos os nossos pecados, as nossas frustrações, os nossos medos, os nossos receios, as nossas vontades. E os dilemas?! Bem esses são tramados e complicados, mas após uma ajudazinha divina tudo fica mais claro e mais simples.....Sinto-me bem depois dessas sessões!!! Não tava lá muito bem disposta e houve até quem levasse por tabela, mas deixa lá... é a vidinha e além disso hoje é outro dia.



QUERER É PODER.......OU NÃO!!!!





É o que se costuma dizer: QUERER É PODER.... Mas se bem vistas as coisas, até que não é bem assim.... Podes querer assim tipo pó muito uma coisa mas não podes tê-la. Azar dos azares.

Vai na volta acontece, quer dizer, é mais assim pó todos os dias?! Temos que nos aguentar à bomboca!!



P.S- Isto é um texto de ficção, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência


3 comentários:

Panela disse...

Gostei muito da observação do P.S., ficou ai muito bem.......lol

Anónimo disse...

Sim..sou eu...estou de volta. Andas com dilemas? Problemas? Não te martirizes ... As cenas fixes acontecem sempre quando não estamos á espera ... Por isso, pode ser q um dia destes, vas a caminhar descansadita pela rua...escorregues...e caias debaixo da felicidade...nunca se sabe.....

PS: Eu realmente não sei muito bem o q estou para aqui a dizer!

Colei-me Ao Tecto disse...

anonymous69......

podes ñ saber o que estas a dizer..... mas foi profundo lol