PlayList


5.4.07


SHAKIRA SHAKIRA




Foi ontem no Pavilhão Atlântico e eu estive lá...

A minha primeira aventura automobilística no que diz respeito a idas à capital. Confesso que aquele aglomerado de viaturas me provoca complicações cerebrais e sabendo eu que calma no trânsito é coisa para o qual não sou dotada, respirei fundo, contei até mil (era essa a intenção mas cheguei ao 20 cansei-me!!!) e embarquei na aventura de ir com o meu HairStylist ver então o furacão colombiano.....

Chegar até lá não foi nada difícil, muito pelo contrário... o pior mesmo foi o estacionar!!!!"Foram voltas e voltas, sem parar" (como dizia a outra). Demorei mais tempo a encontrar um lugarzito pó meu bruto que de Big River à capital...ok ñ foi tanto mas tava lá quase!!

Chegámos mesmo em cima da hora porque ainda fomos à bucha, que a fome apertava que tava danada....

Plateia.... últimas filas..... Naaaahhhhhhhhhhhhhh....tinhamos que arranjar maneira de, pelo menos, chegarmos a meio do pavilhão. Estas duas beldades dão em 'furar' caminho e arranjamos um lugar simpático mesmo no meio dos tiozocos armados em carapau de corrida.... daaaahhhhhh

A espera não foi muito grande, apenas 20 minutos!!!! O concerto bombou nas horas...Com quem eu o partilhei.... espero que tenham curtido não como eu mas tenham curtido....

O ajuntamento de pessoas de diferentes idades, estilos, culturas e inteligência tornam a coisa muito mais engraçada... Uma coisa que eu reparei e que me deu mesmo muito gozo foi ver avós a acompanhar netos, pais a acompanhar filhos e a curtirem tanto ou mais que eles (refiro-me aà parte das idades)..... No que diz respeito a inteligência...as minhas vizinhas do lado não eram dotadas da mesma:"ela é colombiana...país que pertence aos Estados Unidos........."Outra pérola do trio, quer dizer, não é bem pérola... estava tudo a agitar a anca quando começam o seguinte diálogo (eram uma loira, uma ruiva e uma preta): "viste aquele conjunto de lingerie?!-a morena para a loira- "sim vi... mas axei que as cuecas por 11.45€ valia mais a pena trazer...." MAS O QUE É ISTOOOOOOOOOOOOOOOOOO??????!!!!!!!!FALAR DE LINGERIE.....CUECAS..... NO MEIO DE UM CONCERTO?! Ok deviam estar desorientadas... como viram muita gente a dirigir-se po Pavilhão Atlântico lá pensaram que o centro comercial tinha mudado de instalações.....



O pior da noite foi o vir embora.. Não por ter sido um gd concerto, que foi, mas sim porque demoramos umas 2h para sair do estacionamento do Vasco...SIIIIMMMMM 2 HORAS.... UM AVISO....NUNCA DEIXEM O CARRO NO -3 DE QUALQUER PARQUE DE ESTACIONAMENTO.....TENHO DITO

4 comentários:

Tânia Cristina disse...

Eh lá, hoje sou eu a primeira a deixar comentários!!!!
Oh amiga, dispenso os comentários aos comentários das tuas "vizinhas do lado"...
Meu Deuze....Ké isto...
Eu tb lá estive...com o pensamento, mas estive lá a bombar nas horas como tu...

Porra... 2 HORAS é MUITO!!

Tânia Cristina disse...

Ah...esqueci-me de dizer que hoje tirei a vez ao nosso amigo anonymous69!!!
eheheheh

Anónimo disse...

Bom Bom .... então mas o que é isto? Apanham um gajo distraido e é isto? ai ai ai ai ai ai ai .... Com que então a Shakira é boa de ancas? Deve ser deve .... imagino-te à procura de estacionamento e a espumar da boca ao mesmo tempo ... hehehehe....ainda bem que curtiste o concerto (ou seja lá o que foi)......

Aninhas disse...

Foi lindo o concerto!!! Para a próxima estaciona cá fora, há lá umas ruas mm boas e com pcs carros.

Beijinhos, Ana