PlayList


29.3.07

DEVE SER DO TEMPO......



Deve ser do tempo.... não sei porquê mas hoje estou naqueles dias mesmo inspirados para fazer merda.... merda no sentido de avacalhar o cenário!!! Não é preciso muita concentração pra me largar a rir desalmadamente, até o vôo picado para a morte de uma mosca, provocou em mim gargalhadas sonoras!!!!!:) Deve ser do tempo.....


E por falar do tempo.... Já falta pouco para o ajuntamento da canalha lol... A degustação de petiscos aproxima-se assim como a tomada de chás de uva lol... Ainda ontem me perguntaram quando iamos a elas?! OH gaja a elas não a ELA....À PINGA. Estou a contar as horas para poder desfrutar da vossa companhia e curtir como se não houvesse amanhã... Esta ansiedade deve....deve ser do tempo...


Isto do tempo tem muito que se lhe diga.... Já vamos no 8º dia de Primavera mas ainda não vi as andorinhas, ainda não vejo os jardins floridos, ainda não sinto o calorzinho bom de Primavera já com 'cheirinho' a Verão, muito pelo contrário... sinto um frio muito desconfortavel as 8 da manhã quando tenho que sair da cama:(

9 comentários:

Tânia Cristina disse...

Amiga, já falta menos de um dia para irmos a ELA...à PINGA!!!
Bora lá reunir, socializar com a malta!!

Colei-me Ao Tecto disse...

Vai ser uma coisa linda vai lol.... Sabes q Ela é a unica gaja por quem eu sinto um AMOR PLATÓNICO?! Tenho Dito

Anónimo disse...

"até o vôo picado para a morte de uma mosca, provocou em mim gargalhadas sonoras?????!Deve ser do tempo???.....".....Ó minha amiga...do tempo?...do tempo?tu deves andar é possessa...com o demónio no corpo...e com tanto exorcista por ai.....

Colei-me Ao Tecto disse...

aaaahhhhh eles andem aí??????? Ainda ñ vi nada.... ñ tnh o demonio....o corpinho deve é a andar a pedir chuva

Anónimo disse...

Deves andar a pedir chuva deves...andas a precisar é de um TSUNAMI.....

PS: Cuidado com os ossos.....a....humidade!!!
Em excesso...segundo alguém diz....pode provocar lesões ao nivel da audição!

Anónimo disse...

Amor é um fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?



Luìs de Camões (ca. 1524-1580)

Tirem-me os pregos disse...

MAS QUE RAIO...
JÁ QUE N MOSTRAM A CARA, AO MENOS TENHAM TOMATES PARA ASSINAR.

UMA TEM O CORPO A PEDIR CHUVA...
UM(A) ANONIMO(A)69 DEVE SER PADRE...COM TANTA LIÇÃO DE MORAL
O(A) SEGUNDO(A) ANÓNIMO(A) COMO N TEM VEIA DE POETA TOCA A COPY PASTAR O GRANDE CAMÕES...

DASSE AO QUE ISTO CHEGOU... O FIM DO MUNDO TÁ AÍ BREBE, POR ESTE ANDAR... NUM SEI NÃO.

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

Tirem-me os pregos disse...

UPS... ESQUECI-ME....


ASS: MARA LOPES ADRIÃO

Anónimo disse...

Ó Tirem-me os pregos...realmente tens razão...esse pessoal que não assina...e não é preciso tomates...basta teclar...De onde é que o Camões apareceu?

...............
aiaiaiaiai... Ass: anonymous69