PlayList


28.3.07

CONFESSIONÁRIO II






Confessar do Lat. *confessare freq. de confiteri
v. tr., declarar o que se fez ou que se pensa;manifestar;revelar;dizer (os pecados ou erros) a um confessor;ouvir a confissão de;professar ou seguir (um sistema, uma doutrina);

v. refl.,
declarar os pecados ao confessor;declarar-se, reconhecer-se.



"Sabes que dia é hoje, sabes?!" perguntou ela. E frisando bem a coisa:"NÃO TE ESQUEÇAS, HOJE É DIA DE CONFESSIONARIO"...

AAAAAHHHHHHHHHHH-foi a única coisa que me ocorreu grunhir.- "Começas tu ou começo eu"-perguntei-lhe na esperança de passar a bola pra mim.-"Não hoje começo eu!" VALENTE

Este foi o nosso BOM DIA de ontem, 3ªfeira.

Esta semana até foi abençoada e não confessei grande coisa. Mas ouvi e o que ouvi não me deixou nada surpresa, muito pelo contrário. Mais dia menos dia BINGO....LOL...

Como já disse, esta semana comportei-me como uma senhora.Não aldrabei ninguém só omiti factos, o que é bem diferente, pelo menos para mim:)




Aqui para os lados de Big River atravessa-se uma semana onde se come bem e o melhor de tudo, onde se bebe bem...muuuuiiiito bem... Ainda não consegui superar o record do ano passado, ou seja, uma hora dentro do pavilhão bastou para sair em braços tal a sarda. Vá lá vá lá, desta vez foram precisos 110minutos, melhor 1h50m e não preciso sair em braços... mas a sarda tava lá hein?! ela tava lá...

De modo a tentar repetir a proeza, avizinha-se um manjar com as boas aqui do sítio e arredores....Lá teve a je que ir pedir clemência ao pai Vinagre mas não interessa...vais e ponto final PARÁGRAFO LOL... O grau vai ser muito, e parece-me que uma panela vai apitar.... eu prometo que desta vez só digo as matrículas sim mana?!

15 comentários:

Tirem-me os pregos disse...

bem que podes dizer até a marca, modelo e cor do carro... ESTE ANO PROMETI A MIM MESMA... nem que a sanita venha a reboque, mas este ano NÃO TE ATURO! Tenho dito...LOL

Colei-me Ao Tecto disse...

tb ñ estou a fazer conta d trazer a sanita a reboque lol

Panela disse...

Podes dizer a matriculas e até podes apitar nas ruas mas não te esqueças no artigo 21ª, olha que a coima é alta.....lol
Nem quero pensar na panela...........apita apita

Tânia Cristina disse...

Acabei de soltar uma valente gargalhda!!!
Continuo...AHAHAHAHAHAH...
Passo a citar:"ela é que sabe. É maior, emancipada e vacinada!!"
Grande resposta!! O meu pai mudou mesmo (pelo menos nalgumas coisas, as melhores, diga-se de passagem)!
Já não imbirra com as saídas nocturnas da filha!!
Obrigada Amiga, sábado lá estaremos!!!
Vamos a ela!! (À bebida...)

Colei-me Ao Tecto disse...

AH POIS É........BEBE LOL
VAMOS Á GAJA

Tirem-me os pregos disse...

DIGAM K É PIGA... o que voês querem sei eu bem...
sE O PAI vINAGRE SOUBESSE...AI AI

Eu podia aqui debitar muita coisa... a da sanita foi sem duvida a piorzinha das coisas que me lembrei..
Também me lembrei:
- podias até lamber o chão;
- podias nem abrir os olhos tal o encadeamento das luzes
- podes até querer tomar uma caixa de GUROZAN (palavra mágica esta einh?) inteirinha e de uma vez só...

tal, tal, tal..
ELAS N MATAM MAS MOEM!!!

Anónimo disse...

É pá..sanitas?!...Matriculas?!...Panelas aos saltos?!...O pai Vinagre?!...Sábado?!?!?!?!...Mas o que é isto?Hum?ai ai ai ai ai .....
És uma doida ... Onde é q o mundo vai parar assim?!?!?Hum?!?Isto tudo cheira-me a TASCAS!!!!!!!! (I like it)

Colei-me Ao Tecto disse...

sabes eu tb gosto muito...mas sabes o que é que eu gostava mais sabes?! Era poder partilhar com o anonimo69 a verdadeira essencia das TASCAS..........LOL

Anónimo disse...

Para partilhar o q?A essencia do q?Só se for do alcool....Bons tempos em q se dormia encostado aos pilares.....ups....é tudo mentira!!!Eu nem sou de lá....mas.....................

Colei-me Ao Tecto disse...

pois.... ñ és destes lados mas cá vens verificar o estado da coisa lol... mas axo que o grau ñ vai chegar pa ti lol

Anónimo disse...

Oh retrato da Morte, oh Noite amiga

Oh retrato da Morte, oh Noite amiga,

Por cuja escuridão suspiro há tanto!

Calada testemunha de meu pranto,

De meus desgostos secretária antiga!

Pois manda Amor que a ti somente os diga,

Dá-lhes pio agasalho no teu manto;

Ouve-os, como costumas, ouve, enquanto

Dorme a cruel, que a delirar me obriga.

E vós, oh cortesãos da escuridade,

Fantasmas vagos, mochos piadores,

Inimigos, como eu, da claridade!

Em bandos acudi aos meus clamores;

Quero a vossa medonha sociedade,

Quero fartar meu coração de horrores.

Anónimo disse...

Meu ser evaporei na lida insana

Do tropel de paixões, que me arrastava;

Ah! cego eu cria, ah! mísero eu sonhava

Em mim quase imortal a essência humana.

De que inúmeros sóis a mente ufana

Existência falaz me não dourava!

Mas eis sucumbe a Natureza escrava

Ao mal, que a vida em sua orgia dana.

Prazeres, sócios meus, e meus tiranos!

Esta alma, que sedenta em si não coube,

No abismo vos sumiu dos desenganos.

Deus, oh Deus!... Quando a morte à luz me roube,

Ganhe um momento o que perderam anos,

Saiba morrer o que viver não soube.

Colei-me Ao Tecto disse...

os anonimos parecem gostar destas bandas lol... Sr Anonimo parece-me ter algum bom gosto. Obrigada por partilha-lo...

Anónimo disse...

e tu cheia de vontade

Colei-me Ao Tecto disse...

Vontade Sr.Anónimo?! Como poderei eu confessar minhas vontades a um anonimo?! na me parece......