PlayList


19.4.07

TATUAGENS


Em cada gesto perdido

tu és igual a mim

em cada ferida que sara escondida do mundo eu sou igual a ti
fazes pinturas de guerra

que eu não sei apagar

pintas o sol da cor da terra

e a lua da cor do mar

em cada grito de alma

eu sou igual a ti

de cada vez que um olhar

te alucina e te prende tu és igual a mim

fazes pinturas de sonhos

pintas o sol na minha mão

e és mistura de vento e lama


entre os luares perdidos no chão

em cada noite sem rumo

tu és igual a mim

de cada vez que procuro

preciso um abrigo

eu sou igual a ti

faço pinturas de guerra

que eu não sei apagar

e pinto a lua da cor da terra

e o sol da cor do mar

em cada grito afundado

eu sou igual a ti

de cada vez que a tremura

desata o desejo

tu és igual a mim

faço pinturas de sonhos

e pinto a lua na tua mão

misturo o vento e a lama
piso os luares perdidos no chão





4 comentários:

Anónimo disse...

PRIMEIROS!!!!!!!!!!!!!!!
Hehehehehe....Tanto boneco......eu só acho que esse pessoal das tatuagens devem ser muita malucos...e quem sabe...doidos...so pode ser pessoal q nao bate bem... deviam ser todos deportados...para o Hawai...

Panela disse...

Tatuagem - é só nossa, ninguém nos pode tirar, é única e nos marca para sempre......

Tânia Cristina disse...

Não tenho nenhuma que se veja, mas tenho aquelas que os verdadeiros amigos deixam no nosso coração!
Adorei o texto, reflecte-se em mim...hoje!

Tirem-me os pregos disse...

Espera.... ai... já sei...
A começar por ti a ser o primeiro deportado... de certeza q tb te estou a ouvir logo a dizer


PRIMEIROS!!!!!!