PlayList


17.4.07


A QUEDA


Já alguma vez sentiste que tudo te corre de tal maneira bem que até te custa a acreditar?


Já alguma vez tiveste a sensação que vai vir trovoada por aí e não sabes o porquê?



Pois aqui a menina andava assim... Tudo me corria bem, sentia-me bem comigo e com os outros, moral e astral sempre em altas... até cheguei a comentar com a minha companheira de confessionário que devia vir por aí trovoada da grossa tal era o meu' estado de graça'. Opah era mais forte que eu. Nunca achei que fosse uma grande sortuda e contento-me com o pouco que me dão pra me sentir feliz, mas vai na volta começo a 'desconfiar' da boa onda que o caminho vai tendo...


E não estava enganada... veio trovoada e da grossa, tá tudo a andar pra trás, não consigo raciocinar, sono não é coisa que pare por estes lados e acima de tudo a bola.... aquela bola que se aloja no estômago e vai subindo até à garganta e que tem o dom de abrir as torneiras.


Queria correr.... correr daqui e parar longe... ou então não parar, não ser nem vencida pelo cansaço...


Quero colo, preciso de colo.... quero tar quietinha, fechar os olhos e quando acordar ver que tudo foi um pesadelo e que afinal a vida ainda sorri....

6 comentários:

Tirem-me os pregos disse...

Oh meu amor, vai tudo correr bem.
Não penses em coisas negativa que atraem... uma beijoca muito grande e tnh aki colinho para ti kd quiseres... ele tá sempre aki...

Panela disse...

Paxaxaaaaaaaaaa!!!!!!As coisas vão melhorar é só uma fase menos boa, mas estamos aqui para alguma coisas.ÈS um bocadito pesada mas eu dou te tb o meu colo....
Jocassssssssssss

cuca disse...

Amor eu dou-te colinho, nao pessoalmente mas dou. Tou cá sempre. Beijinho

Anónimo disse...

Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai .... tristezas? Não desanimes ... melhores dias virão .... e não precisas de colo .... secalhar de um tautau .... hum?.....quem tem um arranca pregos, uma panela e uma cuca a dizerem coisas tão bonitas não se pode sentir assim tão mal .... e o 69 tb cá anda....

Colei-me Ao Tecto disse...

bigada pelo colinho... gosto muito de vcs... vcs sabem q sim... OBRIGADA POR SEREM O QUE SÃO

Tânia Cristina disse...

Hoje, amiga partilho da tua opinião!
Eu corro contigo e dou-te colo,pq hoje tb preciso!