PlayList


14.4.07

(DES)ORIENTAÇÕES

De há uns tempos a esta parte são constantes as queixas, principalmente por parte da minha mãe. O que tenho ouvido mais frequentemente é que não ando bem da cabeça e que ando desorientada com alguma coisa... Se ela soubesse lol... Eu tento seguir o meu caminho direitinho mas.... há sempre quem me desvie, não que me importe porque isso não acontece, meeeesmo!!!

Se analisar friamente o cenário e recuar até aos meus tempos de jovem inconsciente (lá tá... esta cabeça nunca foi muito 'famosa'), esta coisa de desorientação não é de agora. Nunca fui muito boa aluna de geografia, eram mais as negas que as positivas; em Educação Física, quando davamos orientação o meu grupo nunca chegou ao fim-chegamos a estar perdidos três horas- olha que chato, perder aulas lol...

Isto ja me está entranhado na massa do sangue....lol

3 comentários:

Panela disse...

aiii gaja, também te compreendo, como costumo dizer não tarda os meus pais metem me as malas à porta de casa.............e tenho andado muito direitinha, quando andar pior................ficam doidos. LOL

Anónimo disse...

Então mas o que é isto? Agora também é ao fim de semana? ai ai ai ai ai ai ai.....então...tu andas a precisar é de um tautau....para te portares melhor...claro....tens de entrar numa vida de abestinencia e exorcitar os teus demónios...sacrifica uma galinha preta numa encruzilhada que isso passa....

PS:Tava a brincar...não é uma galinha...é um galo!!!!!

PS2: Tem mas é JUIZO!!!!!!!

Colei-me Ao Tecto disse...

como irei expor o caso Anonymous69?! Juízo não é coisa que se va ganhando... ou se tem ou não se tem.... eu pertenço ao último grupo lol