PlayList


12.4.07


FEAR vs SADNESS


O dia ontem até tava a correr bem...quer dizer, tirando os stresses de putos armados em sabichões, de um ucra a insinuar que aqui vende-se tudo made in China, uma tiazoca a tentar adivinhar quanto tempo pode estar na net com 2Gb de downloads (como se fosse muito linear..), até se pode considerar que estava a correr bem...


Fiquei triste com umas conversas que foram custosas de dizer e também de ouvir, mea culpa...eu sei!!!


O medo apoderou-se de mim deviam ser umas 21h30... Eu tenho pavor, pânico de trovoadas e as que se juntaram ontem mesmo "em cima" da minha cabeça eram dignas de um filme... para alguns uma comédia, para mim um filme de terror.

Quando há estas 'Perfect Storms' o meu refúgio é a cama......ahhhh pois é bébé!!! O pior mesmo foi ver um relâmpago a cair bem no meio de um poste e começa-se a ouvir qualquer coisa do género ppppssssssstttttttt.... Eu fiquei sem luz na minha casa....e o meu tio..... e a minha prima.... até a minha avó..... a minha tia ficou com luz...aquilo la é tudo de tão má raça que até a electricidade sobrevive a tal faísca.
Devo ter adormecido de cansaço....



6 comentários:

Anónimo disse...

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes,
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.

Tânia Cristina disse...

Oi amiga, até eu tive medo, respeito, qualquer coisa...
Os raios simplesmente iluminavam os céus!!
PPppssssttt, até sentia a terra tremer...
Vai lá vai!!

Panela disse...

Pensa positivo!!!pELO MENOS NÃO FOI À 3ª FEIRA!!!!lol

Anónimo disse...

Já não sou o primeiro porquê? Já não há respeito...Então o bébé tem medo medo de trovoadas...hein? secalhar Alguém lá em cima não está contente...são os pecados há procura dos pecadores...por acaso tb os vi lá para os meus lados...mas deve ter sido por outros motivos concerteza...não dizem que o pecado mora ao lado (axo q é um filme)...não é o meu caso...

Colei-me Ao Tecto disse...

deve ser dos pecados mesmo....

Tirem-me os pregos disse...

Mas adormces-te de cansaço pk?
andas-te a lutar contra alguma coisa ou alguém?
Ah já... contra o medo que te pelas das trovoadas... lol


Como eu te entendo!!!