PlayList


20.4.07



LUZ AO FUNDO DO TÚNEL



A semana teve um início muito conturbado e uns acontecimentos um tanto ou quanto negros.... Precisei de colo... muito obrigada, aos que de uma forma ou de outra, me deram o seu colo e o seu ombro para chorar.... Houve alturas em que esperei o pior e desesperei, em que vi escapar o que há muito eu ansiava....



Hoje já vejo a luz ao fundo do túnel.... se bem que houve quem me avisasse já por diversas vezes: "Quando vires a luz hein?!FOGE"...


Hoje já reiniciei a contagem decrescente....




AMORES..... FALTAM 8 DIAS PARA BARCELOOOOOOOOONA

15 comentários:

Tânia Cristina disse...

Eh lá, hoje sou eu a primeira!!
Ando a fazer concorrência ao nosso amigo Anonymous69!!! LOL
Amiga, fico mesmo mt feliz por ti!!
Ah... e lá diverte-te por ti e por mim, pensando bem tb eu devia de ir com vocês assim abstraía-me de certos momentos na minha vida!!
Bjufas

Colei-me Ao Tecto disse...

mas vais estar.... vamos tirar fotos com dois espaços em branco... um pa ti e outro po 'nosso' guarda-costas......

Panela disse...

Paxaxa.....daqui a 8 dias........lá vamos nós.........ter com os espanhois...lol

Colei-me Ao Tecto disse...

olha q eles......lol

Panela disse...

eles????????

Colei-me Ao Tecto disse...

os espanhois são mui calientes..........lol

Tirem-me os pregos disse...

Ei PAXAXA QUÉ TAL?

Humm me gusta Cariño!!!

Anónimo disse...

OITAVOS!!!!!!
Oitavos??!??!?!?Então mas q pouca vergonha vem a ser esta? Hum? ai ai ai ai ai ai ai ai ..... não sei não .... não tenham juizo não ...vamos lá ver se vos tenho de pôr uma pulseira electrónica... com GPS..............mas enfim ...
Divirtam-se ....

Anónimo disse...

Será que o produto português é melhor que o espanhol...?????????
Isto agora aqui tb o tempo anda caliente....hummm... e o resto???

Panela disse...

Desculpem enganei-me este anonimo aqui em cima sou eu

Tirem-me os pregos disse...

AH GANDA PANELA... QUEM FALA VERDADE N MERECE CASTIGO...MAI NADA

Colei-me Ao Tecto disse...

nunca ouviram dizer que o q é dos outros sabe sempre melhor????Se bem que o produto nacional tb tem dado trabalho a manter lol

Colei-me Ao Tecto disse...

Mr.Anonymous69.... Oitavos e depois?!..... Ninguém o manda andar a dormir e deixar o comboio passar lol

Panela disse...

Chegou a dar na TV um anuncio que dizia...."o que é nacional é bom!", agora acho que só experimentando.......ando saida da casca..lol

Anónimo disse...

Será que ando mesmo a dormir?.....
O tempo por cá realmente anda caliente.....tem dias..............
noites.....eu preciso é de .....praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!