PlayList


27.2.07



FÉRIAS
Acabaram no fim, foi o que foi:(

Férias muuuuuiiiiiito chateadas e muito regadas.... oh semana dada aos líquidos lol....

Quer dizer também me dediquei aos bolos!!



O MELHOR DAS FÉRIAS:
- poder descansar a beleza enquanto os outros se cansam;
- por cada volta que dás na cama pensas nos que estão, desgraçadamente a trabalhar;

- começares o dia linda e maravilhosa ao meio dia, enquanto outros vergam a mola há meio dia;

- ir dormir (ou ñ) às tantas sem ter a preocupação de ter umas olheiras até... aos joelhos




O PIOR DAS FÉRIAS:
Quando chegas à triste conclusão que acabaram.......

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem devias ter tido ferias eheheheheheheheheheheheh

Colei-me Ao Tecto disse...

ate gostava de saber quem é esta triste personagem que acha que eu ñ deveria ter tido ferias.... se calhar ate te soube bem tares tanto tempo cmg.....

Avec disse...

ai tao bom tar de férias e ficar na cama enkt os outros tao a bulir...bela semana k paxamos...lol
vocês fizeram da pinga a vossa gasolina nessa semana...lol

Panela disse...

Eu adoro os Sábados de manhã durmo e durmo e lembro-me dos outros enquanto só acordo à hora de almoço, mesmo bom...:)

Martixa disse...

sim claro pra tu estares de férias tive eu que me levantar as 7.30 da manhã pra ir pra Rio Maior :( e chegar a casa tarde e a más horas, ainda por cima te gabas à força toda....hás-de ter muitos amigos assim...e quanto não bastasse combinas almoçar comigo e vens no sáb.à 1 da tarde tava eu a fechar a loja, e nem 10minutos tives-t comigo.... :((( Como é que não queres que te chame porquita ahhhhh