PlayList


30.1.07

UMA TERRA... UMA TERRA.... A TERRA ONDE O TIO QUIM VEM CANTAR...

Há uns dias atrás recuei no tempo... Recuei até às semanas académicas onde curtíamos milhones "o ícone da música portuguesa" Tio Quim, vulgo Quim Barreiros.

Sobreiro Curvo- Torres Vedras

Por nos fazer recordar os melhores anos da nossa vida, três gatos pingados (eramos 4 um faz parte do grupo mas ainda tem a sorte, ou não, de andar nestas vidas boémias e académicas) decidiram ir ao baú das recordações, arejar a fatiota para largar o cheiro a naftalina e ir curtir as modas do Tio Quim.



Mal a trupe chegou ao local os holofotes viraram-se para nós... AS ESTRELAS CHEGARAM (ouvia-se algures). Conseguimos fazer com que todos olhassem para nós, não eramos indiferentes a ninguém, o que dava pica.... muuiiita pica!!
Estavamos vestidos a rigor, o artista convidado também nos era familiar(lol), só faltava a companhia... e qual a melhor companhia de um estudante???? OK... Tirando os livros, as cábulas etc etc.. Vá ver todos sabem qual a melhor companhia de um estudante nestas festanças... Álcool... SIM ÁLCOOL... Esse foi muito... ele era Bin Ladens, TGV's, WC's (não é tiremmeospregos?).... Essa companhia maravilhosa até nos provoca ilusões de óptica do genero...."a fechadura da porta era deste lado...oopsss é do outro lol..."




A noite acabou nas bolas.... do Bowling seus maldosos lol, já com barcos virados, muito grau BEBIDO, muita sobremesa (ATENÇÃO SOBREMESA E NÃO SOBRE A MESA) e com vontade de repetir

1 comentário:

Avec disse...

moite de loucura mm!!!
alcool com força (pra alguns) mas o k interesse foi a diversão e a sobremesa no restaurante...

VIVÓ TIO QUIM!!!