PlayList


22.12.06


O NATAL

Pouco ou nada se tem a dizer sobre esta época, a não ser que se come bem, ganhamos presentes e levamos aquela enxurrada infindável de programas de Natal (isto se estivermos a vegetar em casa o dia todo, o que não é o meu caso, visto estar a contribuir em grande para o aumento da economia do país).... Ele é Natal dos Hospitais, Natal nas Prisões, Mais Belas Canções de Natal, Pais&Filhos a Cantarem o Natal (ou algo que o valha).... Não há mesmo pachorra....

Mas e a magia do Natal?! De há uns anos a esta parte que não dou muita importância ao Natal, mas sempre quis conhecer a Rena Rundolph... Há quem tenha o sonho de apalpar o cú ao Pai Natal... O meu sonho é mesmo conhecer a Rena Rundolph.. Se alguém me puder ajudar?!Agradeço...

Bem, como ando a trabalhar muito e vou ter que alugar uma carrinha de transporte de valores... o melhor é fazer com que ela vá bem cheia...
Bjs

1 comentário:

Avec disse...

he paaaahhhh,...1 rena chamada rodolfo...n sei onde ela pára...há kem diga k anda pla radio cidade...mas nao sei...

kt ao espirito de natal...ag é so prendas, mts se eskecem k foi kd o Nosso mano nasceu (mano de kem acredita nele como eu)...ok me entristece mt :-(