PlayList


28.12.06


FALTAM 3 DIAS

Pois.... segundo os inúmeros spots publicitários de algumas marcas de bebidas, faltam 3 dias para o fim do ano... Esta altura provoca em mim (atenção que hoje isto ta tipo a fugir pa lamechice.. EU AVISEI) uma miscelânea de sentimentos. Por um lado a EUFORIA. Quem não gosta de estar com os amigos a curtir o cenario de uma passagem de ano com muitos copos (e afins) à mistura, PUTA DA LOUCURA MESMO?! Uns bons meses antes já tudo a combinar onde, como, quem.... Por outro lado a SAUDADE/NOSTALGIA/SENTIDO CRITICO. Dou por mim nestas alturas a pensar no que deveria ter feito para melhorar isto/aquilo, as atitudes menos correctas que tomei. Uma coisa é certa, arrependimento é palavra que não consta no meu dicionário, mas há factos e historias que teriam outro fim se o meu comportamento fosse outro..... mas enfim!!!

Quem acompanha o blog, por certo já terá esbarrado na lista que fiz quando 2005 acabou. Este ano decidi não fazer lista... já sei que a maior parte das coisas não as cumpro, por isso é melhor deixar levar-me!!!

Quero deixar aqui um recado para uma pessoa muito especial que tá agora "far away from here"... És uma pessoa única e vales muito mais que aquilo que pensas. TAS LONGE MAS TAS AQUI!!!!


Bem.... Faltam 3 dias

Sem comentários: