PlayList


18.12.06


ENERVAÇÕES

Já se sabe que quem tem que lidar diariamente com o público apanha com cada pincelada que não lembra a ninguém, mas a que levei há cerca de meia hora atrás acabou mesmo comigo!!!
Quem me conhce sabe que nunca estou mal disposta e muito menos de mau humor. Raras são as situações em que deixo os outros fazerem de mim o que querem. Mas hoje nada disso foi suficientemente forte...Nunca me senti assim... tão mal e tão feita em merda:(
No fim de o velho sair só queria o colo da minha mãe e chorar, chorar, chorar até não aguentar mais de cansaço...
Tá tudo escuro como breu, até frio me tá a dar à conta desta historia:(((((((((((

4 comentários:

Panela disse...

Linda manda o velho pró caral........, para a próxima manda-lhe com o Telemóvel aos cornos.
Mt jocassssss prá menina

joefinger disse...

ta frio como um bréu...

palavras para quê?

genio(a) da litratura portuguesa

Anónimo disse...

Ui, ui... Também me calhou por estes dias... Esta malta anda toda stressada e nós é que pagamos as favas! Não axo normal! Ah, e tal espírito natalício... Falam, falam, falam, falam mas parece que o gajo não mora por estes lados...

Avec disse...

pois é linda.trabalhar com clientes é fodido, o que te posso aconselhar é não pensares mais no assunto, sempre que um destes cabroes voltar e te fizer, está no teu direito ignorá-lo, e se houver mais clientes atendê-los.cabroes como esse ha muito, infelizmente, mas a tua sorte é k no mundo nem existem gajos como ele...tens nos a nós teus amigos, com kem podes contar nestas alturas pra la de complicadas.

bj gd