PlayList


1.9.06

(RE)ENCONTROS

Esta semana reencontrei duas das pessoas mais importantes na minha vida..... "Sempre com um sorriso" e a JO. Cada uma, com a sua forma única de estar na vida, preencheram longas páginas do meu livro a que chamo VIDA.

A Li devolve a sua alegria de viver em dobro... Estar com ela fez-me pensar nos "belos tempos de estudante", nas nossas aventuras passadas, nas nossas conversas banais e nos nossos ataques de estupidez (faz-te lembrar alguma coisa?!lol). Até lembrar a perseguição nocturna me faz rir.... AMIGA coragem pra tudo o que ainda se vai passar na tua e nas nossas vidas....

A JO.. Bem a JO..... Ñ tenho palavras suficientes para exprimir tudo o que sinto por ela... Um pilar essencial para o meu bem estar, para a minha vida, para a minha sanidade mental... Nem sempre nos é possivel estarmos juntas, há imenso tempo que ñ lhe ponho a vista em cima, mas esta semana encontrei-a no ciber espaço e a melancolia apoderou-se de mim assim como a saudade.. SIM LINDA... não foste só tu que verteu lágrimas... esta loja mais parecia um mar agitado de emoções... O nosso reencontro vai ser daqueles que nunca esqueceremos... Fazes-me bem.... Saber que a nossa amizade é pura, sem mentiras nem falsidades, que és feliz faz-me encarar a nossa caminhada com outra predisposição....

AVOCÊS.... mil obrigadas por existirem e por serem quem são... LOVE YA

1 comentário:

Miguel disse...

Ganda maluca!!! andas com umas modas viradas para a escrita que vou-te contar... até me dá marmecas!!!
Mas essa coisa de só uns é que contam e os outros ficam pelo caminho tem muito que se lhe diga, "faxavor" de dissertares aí umas palavrinhas pelo padrinho, aí aí aí, bem, vamos lá ver...
Beijoca grande com pózinhos de perlim-pim-pim.
The godfather aka o padrinho aka Quicas aka Zézinho da guitarra.