PlayList


23.8.06


RIR

Nunca é de mais.... Alivia o espírito e a alma. Uma gargalhada sentida, um sorriso tímido, um riso sacana.

Tenho por hábito estar sempre bem disposta e enfrentar tudo e todos com um sorriso na cara.Tudo fica mais fácil se adoptarmos esta postura pela vida.
E quando gargalhamos?! Aquela sensação de barriga e faces doridas de tanto rir... as lágrimas que teimam em cair... Que sensação boa!!!

O riso é um escape, uma forma de estar na vida, uma forma de encarar o mundo...

O maior elogio que me podem fazer é dizerem-me que levo a vida a sorrir.... Pois tá claro!!!! Se assim não fosse isto ficava esperto!! Já há tantas tristezas por aí e eu era mais uma?! Olha era só o que mais faltava...

Até os momentos saudosistas são encarados com sorrisos...
As bocas foleiras e sem graça que ninguém entendia, os nossos olhares cúmplices, as expressões que só nós sabíamos o significado e acima de tudo as gargalhadas trocadas, os risos sentidos, os sorrisos timidos.... Tempo volta para trás!!!!

Rir de nós mesmos.... Valentes os que o conseguem fazer!! Eu consigo.. Não há dia nenhum que não ria de mim mesma... de uma broa que dei, de uma palavra que devia ter sido dita, de uma situação embaraçosa...

Rir é o melhor remédio para tudo.... Deixem-se de Prozac!!

Sem comentários: