PlayList


17.8.06


LISTA DE MUDANÇAS

Quando a nossa vida atinge o ponto de estagnação máxima ponderamos imenso e pensamos no que está bem, no que está mal e no que poderemos fazer para alterar o que está menos bem.... Eu decidi fazer uma lista de mudanças quando entramos em 2006, e constava na mesma os seguintes pontos:

- Deixar de fumar
- Deixar de beber
- Colocar um ponto final no "assunto mal resolvido " da minha vida
- Não gozar com o próximo
- Ser uma boa filha
- Encontrar Trabalho
- Ser boa amiga
- Não pecar (lol)
- Não chegar cedo a casa, só chegar tarde... muito tarde
- Deixar a cafeína
- Cagar nos aspectos pequeninos que a vida nos apresenta muuuiiito de vez em quando
- Tomar sempre a medicação pra azia
- Parar SEMPRE na passadeira para dar passagem aos peões
- Não estacionar nos lugares destinados a deficientes
- Deixar de ser sacana
- Fazer muuuuiiiiiito desporto
-...... e nunca mais daqui saio se escrever tudo o que tinha aquela lista!!!LOL

Isto foi a Lista de Mudanças que elaborei no finzinho do ano passado... Ora bem, ja vamos pra la do meio do ano e da pequena lista o que foi alterado foram somente 4 pontos: 5º,6º,7º e 11º....

O que mais me está a custar deixar de passar é o tal "assunto mal resolvido"... Estas merdas lixam-me mesmo o pouco cerebro que tenho, mas se tenho principios irão ser honrados até ao fim da minha vida... Até o discurso ja estava na ponta da língua mas ou porque ñ posso, ou porque ñ pode ou às vezes não podemos... Ter que andar com bófia atrás de nós é f*****!!!Acho que ja faltou mais!!Enquanto andamos iludidos é tudo muito bonito... mas no fim até o ar te falta!!O timing FALHOU, as opções de vida foram as opostas, os caminhos separados e no fim o q fica?! Fica só o lugar.... VAZIO... um espaço sem vida!!Não... as recordações também ficaram é certo.. mas o melhor mesmo é nem recordá-las.. Até ouvir o nome dessa vila me faz mal... e como ñ tenciono tomar os medicamentos pra azia desvio a rota nuns belos Kms..

Tentei deixar de fumar e de beber... Tentei.... O fumar só consegui deixar até acender o próximo... Beber ainda consigo estar abstémia uma semana... Não ando praí aos caídos por causa da bebida- em altura de Tasquinhas é bem provável...lolololol)- mas vai ñ volta tenho que entornar...

o 4º Ponto por mais que me esforce... na vai na vai.... è mais forte.. muito mais forte que eu.. e depois com as companhias ainda pior (pareço agora os cotas quando implicam com as companhias dos filhos...lol).. É que o filme "Eduardo Mãos de Tesoura" foi inspirado nas noites de corte e costura aqui de Big River...Não sabiam passam a saber!!!

Desporto ando a fazer mais ginásio e vai ñ volta..... colo-me ao tecto... EI!!!! DE TANTO RIR OH SEUS DEPRAVADOS/AS

2 comentários:

Tirem-me os pregos disse...

Já é bom sinal, teres alterado quatro aspectos dessa lista. Há quem nunca a faça e, até quem a faça e não altere nada. Quanto aos outros pontos, tudo se resolve...lembra-te só que para o ano, terás uma lista mais pequenina, né?!
Beijão do tamanho do mundo

mare disse...

A evolução de nós próprios é o que tu estás a fazer..Aprender a aceitar sem deixar de lutar pelo que acreditas.

Não basta mudar, alterar...Aceitar para que as coisas se resolvam e resolver, por mais que custe num debate frente a frente...se nunca o existir...Aceitar com toda a clareza do espírito e viver ultrapassando cada etapa ao som da melodia da tua vida.

Tudo se resolve...mais tarde ou mais cedo...enquanto tiramos mais duas ou três lições de vida.